up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sram Roda Diantera Mtb Roam 50 UST 27.5´´ Disc

plus
Sram

Sram Roda Diantera Mtb Roam 50 UST 27.5´´ Disc

Description Sram Roda Diantera Mtb Roam 50 UST 27.5´´ Disc

As rodas dianteiras Sram Roam 50 UST vêm para satisfazer as necessidades dos motociclistas mais exigentes nas corridas de XC e Trail, pois garantem a máxima potência de frenagem, durabilidade, reatividade e compatibilidade com pneus tubeless UST , com um perfil assimétrico de 21 mm para uma grande sensação de aderência e tração.

Essas rodas de bicicleta são feitas de alumínio para que sejam muito mais resistentes, precisas no freio e traço de forro. Eles estão disponíveis nos diâmetros de 26, 27,5 e 29 polegadas e têm um peso máximo de 1530 gramas. Eles incluem disco de freio, 24 raios de aço e dois crossover, mecanismo Star Ratchet e núcleo XD de velocidades de 9/10/11.

É tudo o que a moderna mountain biker poderia pedir. Um dos mais leves rodas trilha liga metálica no mercado, vaguear 50 proporciona um equilíbrio inteligente de peso, a inércia ea tomada de rigidez para uma roda muito sensível e previsível. Graças à nossa rim grande-angulares, o perfil do pneu oferece uma tracção superior.

Características:

Aplicação prevista: XC / TR

Disponível em todos os tamanhos 3 roda: 26, 27,5 e 29in

aro de alumínio leve com TAPER assimétrica perfil NÚCLEO

perfil angular: 21 milímetros no interior, 25 milímetros de largura rebordo exterior

UST compatível

Disponível com 11 velocidade do corpo do piloto XD ™, o corpo condutor 10 ou 9 velocidades

mamilos de alumínio com anel de travamento de nylon

SOLO FALOU o projeto com butted, raios de aço leves duplas

internos hub duráveis ​​com sistema de Estrela Ratchet

SIDE SWAP de conversão fácil de todos os tipos de eixos

projeto do escudo hub double decker

Especificações:

Roda: 26, 27,5, 29in

Peso: 1530g (27.5in)

par de rodas na configuração mais leve. pesos de roda pode variar de 5%.

Falou contagem: 24

Falou Padrão: 2 cruz

Tipo: tração sob encomenda em linha reta

Acabamento: cromo preto

Rim Shape: UST assimétrica compensados ​​2,5 milímetros NÚCLEO TAPER

Rim usados: AL 6061 T6

Spoke Comprimento: Spoke Solo

Mamilos externos: External

Material: Alumínio

Tecnologia:

Double Decker ™:

Empilhadas em seu favor. Este projeto shell hub leva puxar em linha reta falou ranhuras e empilha-los dois a dois de distribuição de força perfeitamente em torno SOLO do raios da roda design. O prato roda resultante é mais larga, maximizando a rigidez lateral embora mantendo o cumprimento frontal.

PREVISÃO DE DIREÇÃO ™:

tecnologias únicas da forquilha, eixos e compressão combinam no cerne da Direcção Predictive. torção Fork é reduzido graças ao grande eixo de tubo de diâmetro torque que cria um vínculo inquebrável, bloqueando os abaixa no lugar e maximizando a rigidez torsional. A flange do cubo maior espaçamento resulta em uma roda mais forte, mais ágil. O novo Maxle final completa a conexão com, uma força de aperto mais forte mais apertado do que seria de esperar com um sistema de compressão de liberação rápida. Compatível com a SRAM hub DIRECÇÃO preditivo e o XX RISE, aumento de 60 e vagueiam 50 29 "Wheels, e contou com a RockShox RS 1.

SIDE SWAP ™:

Alternando eixos nunca foi tão fácil. Threadless tampas laterais podem ser instalados e substituídos por mão-sem ferramentas necessárias.

SIDE SWAP tampas laterais SIMÉTRICA se recusam a tomar partido. A tampa lado esquerdo é idêntico ao caminho certo. Não há necessidade de descobrir onde cada tampa está indo.

SOLO FALOU ™:

Com SOLO falava, você nunca está errado. desenho das rodas SRAM elimina a necessidade de comprimentos diferentes e um raio tamanho cabe toda a roda. Este projeto comprimento idêntico significa não querer saber se você tem o lado / lado direito dianteiro / traseiro / unidade nondrive falou calhar.

Frente + Traseira + Unidade Side + Nondrive Side = 1 Spoke

TAPER NÚCLEO ™:

Forte nos lugares certos. As paredes laterais de jantes SRAM são reforçadas ao longo das asas para suportar grande impacto. Mas, em seguida, as paredes laterais afunilam em ao longo da massa global de redução do centro. O resultado é um rebordo muito leve com uma excelente resistência ao dente.

UST Tubeless:

No tubo, acéfalo. aros UST TUBELESS apresentam bordas em forma de gancho concebidas para selar com pneus compatíveis UST. O resultado é uma melhor tracção e controlo, menos inércia e menos apartamentos.

ANGLE WIDE ™:

Tome cantos tão rápido quanto você quiser. rodas SRAM têm um perfil aro mais largo sem massa acrescentado significativo. Este perfil mantém a forma do pneu melhor, impedindo rolo de pneu e dando-lhe conforto superior e tração em torno dos cantos.

19 milímetros XC Corrida

21 milímetros Trail

23 milímetros All Mountain

XD ™ Corpo motorista:

XD é um projeto novo corpo condutor cassete que permite o uso de um pequeno cog 10 dentes e fornece uma interface melhorada com a cassete.


Beneficie das nossas ofertas para Sram Roda Diantera Mtb Roam 50 UST 27.5´´ Disc. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Sram, ao melhor preço.

Características Sram Roda Diantera Mtb Roam 50 UST 27.5´´ Disc

Posição
Frontal
Cor
Preto
Material
Alumínio
Diâmetro da Roda
27.5´´- 650B
Tipo de Travão
Travõ De Disco
Perfil da Jante
Baixo perfil
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha
Compatibilidade
Clincher

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up