Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Travões Red22 Hidraulico Llanta Posterior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Travões Red22 Hidraulico Llanta Posterior

Se você acredita em um melhor desempenho, em seguida, você deve acreditar freios na estrada hidráulico (HydroR ™). A nossa premiada tecnologia HydroR ™ é o cumprimento da promessa de uma melhor travagem, mais controle e melhor desempenho em todas as condições. SRAM RED está cumprindo a promessa de confiança e segurança de travagem que traz controle de velocidade e estabilidade a um novo nível.

Características:

Mantém os nossos 2015 avanços de design com um novo visual

ergonomia vermelha que inclui alcance Ajuste

SRAM Estrada 11 velocidade compatível

poder e modulação otimizado para velocidades maiores e mais controle

design de corpo alavanca refinado é mais confortável

Fácil porta de acesso sangramento significa serviço conveniente

design de paddle shift é leve e oferece melhor depuração dedo

Especificações:

Peso: (post mount) 449g (alavanca esquerda, pinça dianteira, mangueira de 800 milímetros, DIR, 160 milímetros rotor e hardware)

Velocidades: 11

Compatibilidade: SRAM RED® & Força guinada ™ Desviador da frente, exato de atuação ™ Desviador traseiro, SRAM RED® HRD

Grupo recomendada: RED® SRAM, Força SRAM

Highlight (s) tecnologia: HydroR // Yaw ™ / Double Tap ™ / Perda Zero ™ na parte dianteira e traseira / ErgoDynamics ™ Fit / Independent EZ Acesso alavanca de mudança Brake Alcance Ajuste ™

Acabamento: Falcon cinza e preto anodizado

Material: alavancas de freio de deslocamento de carbono, hardware Titanium, texturizados capa capas, paquímetro disco de alumínio forjado

Outros: aço suportado pastilhas orgânicas, DOT 5.1 de fluido

Tecnologia:

Connectamajig:

O Connectamajig ™ é o tubo de acoplamento, que faz com que a configuração inicial da estrada SRAM sistemas de freios hidráulicos rápidos, fáceis e convenientes para a fábrica, construtor de ofício, ou revendedor. A intimidação da hidráulica é ido com um empurrão e um toque, seu justo que fácil. Connectamajig está disponível para os fabricantes de bicicletas e trabalha para sistemas hídricos RED 22 e S 700 de SRAM.

DOT 5.1 ™:

O calor é um inimigo de qualquer sistema de freio, de modo avanços em gerenciamento de calor, significa avanços em seu passeio. Você vê, descobrimos que em nossos sistemas DOT 5.1 leva quase 3 vezes mais tempo para ferver do que DOT 4, permitindo assim um desempenho livre de fade impecável em condições ainda mais extremas.

Toque duplo:

O que é: DoubleTap® é a tecnologia principal líder revolução gruppo estrada da SRAM. É um sistema elegante e avançado simples que resolve problemas sem comprometer o desempenho, conforto e peso com um design revolucionário alavanca de câmbio / freio.

O que faz: DoubleTap® torna a mudança de marchas fácil e mais rápido, eliminando o envolvimento pesado e desajeitado associado a dois sistemas de alavancas. Double Tap manipula-se e reduz a marcha em um movimento curto, varrer, com o mínimo esforço e máximo conforto, não importa onde você está nas barras.

Como funciona: DoubleTap® usa duas garras, uma para segurar a roda de catraca, e um para transportá-lo para cima e para baixo através da mudança de marcha. As linguetas estão dispostas de uma forma para que possam ultrapassar o outro dependendo de quão longe, e com quanta pressão, você empurra a alavanca de mudança. Com curtas, torneiras rápidas a lingueta de transporte (04) move a roda de catraca (02) através do intervalo de deslocamento. Downshifting vem através de um varrimento mais longo da alavanca (no mesmo sentido para dentro lhe aumentar a marcha, mas a um ângulo de 15 ° ergonomicamente maximizada) com a lingueta de retenção (03) e a lingueta de transporte leapfrogging uns aos outros de forma rápida e sem problemas.

Localização, localização, localização: um movimento alavancas unidirecionais de doubletap (05) funcionar perfeitamente, não importa em que posição você está mudando de. Seu design duplo articulado (01), que é completamente separado do pivot de freio, é facilmente proveniente dos capuzes ou as gotas.

Ao contrário de todos os outros controles para a frente, DoubleTap® também permite que você puxar a alavanca de mudança em contra as barras para que você possa aumentar a marcha, enquanto correndo ou atacar sem abrir mão de um aperto firme.

Dividir para conquistar: Em controles DoubleTap®, o travão e de mudança alavancas são completamente independentes, cada uma operando com os seus próprios pontos de articulação. Isto não só permite a funcionalidade multiposition, ele também elimina o risco de se envolver freios ou shifters involuntariamente um efeito colateral de outros projetos alavanca de câmbio / freio.

O que isso significa para você: O design eficiente e ergonômico reduz o peso e elimina a granel, enquanto a adição de conforto. Você pode mudar de qualquer posição nas barras, mesmo ao sprint, dando-lhe uma vantagem importante sobre seus concorrentes, e nosso novo mecanismo de alavanca única também permite deslocar mais rápido, fácil e com mais precisão, sem risco de esfregar velocidade ou perder o seu aperto. DoubleTap® é a pedra angular do ataque de SRAM no ciclismo de estrada. É uma nova forma de deslocamento e uma nova maneira de pensar que vai colocá-lo à frente da concorrência, não importa onde você encontrá-lo.

ErgoDynamics ™:

É composto por três elementos separados para melhorar significativamente sua experiência de condução em controles SRAM doubletap. A alavanca do travão é ligeiramente mais longo do que os controlos rodoviários Double Tap anteriores para aumentar o alcance das gotas. O alcance independente ajustar características do travão e de mudança alavancas são mais fáceis de aceder para ajustar rapidamente para todos os tamanhos de mão. Finalmente, a forma dos capuzes foi completamente redesenhado com um diâmetro mais pequeno e maior forma superior para aumentar o controlo do piloto e melhorar envoltório dedo.

Alcance Ajuste:

Freio alavanca de ajuste ea sensação é uma coisa pessoal. Pilotos têm preferências individuais de posicionamento, bem como tamanhos exclusivos de mão e o comprimento dos dedos. Alcance Ajuste torna mais fácil para ajustar a sua alavanca para o controle máximo um dedo para todos.

Yaw ™:

A gaiola câmbio dianteiro gira para manter uma relação angular coerente com a cadeia. tecnologia Yaw elimina a necessidade de guarnição shifter. Como resultado, as mudanças se sentir mais direta, mais preciso, e combinado com a nova pedaleira e coroas Vermelho, proporciona uma vantagem de desempenho inigualável no deslocamento da frente.

ZeroLoss ™:

ZeroLoss simplesmente significa, também, perda de quando o zero você empurrar a alavanca, para uma troca de marcha ou o deslocamento para baixo, o cabo está envolvida instantaneamente de zero perda de movimento. Não há meio termo onde você está esperando a mudança para vir. As mudanças de velocidade são instantâneas e precisas.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Sram e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Sram. Selecione uma das nossas categorias Peças de bicicleta e descubra a nossa seleção de produtos Peças de bicicleta para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Sram Travões Red22 Hidraulico Llanta Posterior

Tecnologia Sram Travões Red22 Hidraulico Llanta Posterior

Sustentável Sram Travões Red22 Hidraulico Llanta Posterior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Travões Red22 Hidraulico Llanta Posterior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sram Travões Red22 Hidraulico Llanta Posterior

Sram

27/02/2017

Devon

produto impressionante

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed