Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Roam 30

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Roam 30

Nada fica no caminho de ROAM 30, a roda leve projetado para todo o tipo de piloto. tecnologia ANGLE ™ rim WIDE proporciona tração superior e previsibilidade, mantendo-o no controle completo. E com jantes de alumínio resistente Dent e hub duráveis ​​Double Time ™, você pode confiar ROAM 30 para carregá-lo em praticamente qualquer terreno. ROAM 30 onde a qualidade e acessibilidade combinam para o desempenho a qualquer momento perfeito.

Características:

aro de alumínio leve com TAPER assimétrica perfil NÚCLEO ™ -com uma joint mangas

tubeless pronto

tecnologia amigável SOLO RAIO ™

engajamento forte e sólido, com o dobro do tempo ™ catraca 2 lingueta

REFORÇO ™ 15x110 opções para 29 "

Convertible a quaisquer tipos de eixos

Especificações:

Peso: 1870g (29 "), par de rodas na configuração mais leve, pesos de rodas pode variar de 5%

Falou contagem: 24

Falou Padrão: 2 cruz

Tipo: tração sob encomenda em linha reta

Rim Shape: Tubeless Pronto Asymmetical 2,5 milímetros offest TAPER NÚCLEO ™

Rim Usado: Alumínio 6061 T6

Spoke Comprimento: RAIO DE SOLO

Mamilos externos: External

Material: Latão

Tecnologia:

REFORÇO ™:

Com os avanços revolucionários na componentry bicicleta, como da SRAM XX1, X01 e drivetrains X1, os designers de mountain bike foi dada a liberdade quase ilimitada de se concentrar unicamente no desempenho da moto. Cada avanço exige que todo o pacote funciona perfeitamente. Agressivos trail e enduro pilotos têm sido cada vez mais desfrutar dos benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda vêem 27,5 "e 29" rodas como um possível elo mais fraco. É por isso que SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis impulso ™ para drivetrain SRAM, os hubs e garfos RockShox.

Double Time ™:

Incrementam os smarts. Esta reta alinhados, design 4 lingueta gira o anel de catraca 26 dentes em 52 pontos de contato. O resultado: suavizar engajamento 6,9 grau sem reduzir o tamanho do dente ou do crédito de geometria que significa interna grave durabilidade a longo prazo.

Troca de lado:

Alternando eixos nunca foi tão fácil. Threadless tampas laterais podem ser instalados e substituídos por mão-sem ferramentas necessárias.

SIDE SWAP tampas laterais SIMÉTRICA se recusam a tomar partido. A tampa lado esquerdo é idêntico ao caminho certo. Não há necessidade de descobrir onde cada tampa está indo.

Solo falou:

Com SOLO falava, você nunca está errado. desenho das rodas SRAM elimina a necessidade de comprimentos diferentes e um raio tamanho cabe toda a roda. Este projeto comprimento idêntico significa não querer saber se você tem o lado / lado direito dianteiro / traseiro / unidade nondrive falou calhar.

Speedball:

O único ajuste que eles precisarão foi feito na fábrica. Cada parte do rolamento de esferas vem a partir do mesmo fornecedor, o que significa que cada furo do rolamento pode ser usinado com precisão para ajustar a pista de rolamento exatamente. Com tolerâncias desta apertado, os dias de ajustamento de jogo após cada passeio são mais.

Taper Núcleo:

Forte nos lugares certos. As paredes laterais de jantes SRAM são reforçadas ao longo das asas para suportar grande impacto. Mas, em seguida, as paredes laterais afunilam em ao longo da massa global de redução do centro. O resultado é um rebordo muito leve com uma excelente resistência ao dente.

Ângulo amplo:

Tome cantos tão rápido quanto você quiser. rodas SRAM têm um perfil aro mais largo sem massa acrescentado significativo. Este perfil mantém a forma do pneu melhor, impedindo rolo de pneu e dando-lhe conforto superior e tração em torno dos cantos.

XD Driver de Corpo:

XD é um projeto novo corpo condutor cassete que permite o uso de um pequeno cog 10 dentes e fornece uma interface melhorada com a cassete.



Neste momento, Sram Roam 30 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Rodas e pneus e especialmente a nossa categoria Aros e jantes. Dispomos de uma variedade de Aros e jantes para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Sram Roam 30

Tecnologia Sram Roam 30

Sustentável Sram Roam 30

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Roam 30

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed