up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sram Spare Parts Maneta Complete Guide R

plus
Sram

Sram Spare Parts Maneta Complete Guide R

Description Sram Spare Parts Maneta Complete Guide R

O que é que vai demorar para montar essa linha? É íngreme. É rochoso. Você passou centenas de vezes. Mas não desta vez. Com o novo SRAM Guia R, você tem o poder. Comprovadas 4 pinças de pistão dar-lhe bom, um controle de dedo. Características como Alcance Ajuste deixar você marcá-lo em apenas direita. E Guia complementa perfeitamente outros componentes da SRAM e dá-lhe um desempenho impecável em cada passeio. Agora com a pinça S4 Campeonato Mundial de ganhar com as tecnologias de proteção de calor bleeding edge ™ e.

Especificações:

Peso: 390 g

Lever Material: Alumínio

Caliper design: 4 pistões, diâmetro dupla S4 caliper

Rotor: Centerline

Pad: Aço apoiado orgânica

Fluid: DOT 5.1

Montagem: Ambidestro

Ajuste: Ferramenta livres podem chegar Ajuste, Banjo Ajuste

Características especiais: Alcance livre Ferramenta de Ajuste, sobreposto Reservoir, MatchMaker ™ X compatível, bleeding edge ™, Calor Sheild

Material: forjadas de alumínio

Pad / Holder: loading Topo

Utilização: XC / TR / AM / FR

Sistema: Sistema Aberto

Tri Align Caliper Positioning System: Não

Ferramenta gratuita Pad substituição: Sim

Dobre Zona ™: Sim

Ambidestro: Sim

Hardware inoxidável: Sim

Tecnologia:

Bleeding edge:

Tecnologia de ponta ™ faz sangrar freios rápido e simples. Um percurso do fluido actualizado e sangrar portar torná-lo mais fácil empurrar o fluido através da pinça. Um adaptador de escoamento dedicado conecta à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e perda de fluido.

DirectLink ™:

design de alavanca DirectLink da SRAM produz um sólido, positivo sentir a segunda você apertar a alavanca para engatar o travão Ele oferece uma solução sem um disparate para dar-lhe um controle preciso.

Bexiga expansível:

novo design da alavanca do travão de SRAM inclui uma bexiga remodelada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é moldado especificamente para evacuar o ar da alavanca e empurre o fluido exatamente onde ela é necessária. O resultado é uma melhor volta de alívio de pressão, que produz potência de frenagem confiável e consistência.

Heat Shield:

Os escudos de calor de aço inoxidável quebra a ligação térmica entre o bloco e corpo de pinça, reduzindo caliper temperatura do fluido de cerca de 20C até mesmo nas condições de teste mais extremas.

MatchMaker e MMX compatível:

Economizar peso e desordem no bar com Matchmaker. Ele mantém alavancas ávido, gatilhos SRAM®, e vários controles RockShox®, todos com uma arrumado, luz, prenda um sonho tornado realidade para os componentes do guiador conservacionistas pegada de todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker ™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com XX e freios X0. Padrão Matchmaker ™ também está disponível e funciona com qualquer projeto da separação braçadeira e RockShox® PushLoc.

Sobreposto ™ Reservoir:

O reservatório de fluido de freio no projeto mais recente alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O sobreposto Reservoir oferece uma maneira simples, à prova de falhas para administrar fluido de freio, e também permite a alavanca ambidestro colocação-para que você possa mudar suas alavancas no guiador e executá-los moto, sem pressa.

Alcance Ajuste:

Freio alavanca de ajuste ea sensação é uma coisa pessoal. Pilotos têm preferências individuais de posicionamento, bem como tamanhos exclusivos de mão e o comprimento dos dedos. Alcance Ajuste torna mais fácil para ajustar a sua alavanca para o controle máximo um dedo para todos.

Tempo de porta Encerramento:

porta de sincronismo de um freio hidráulico é a ligação entre o reservatório eo furo do cilindro mestre. Quando a alavanca é espremido, um copo de vedação passa nesta área e fecha a porta, a qual pressuriza o sistema. novo sistema de fechamento da porta o tempo de SRAM dispõe de selos duráveis ​​e um acabamento de furo de cilindro ultra suave, produzindo potência de frenagem confiável e consistência.


Se procura Sram Spare Parts Maneta Complete Guide R, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Peças sobresselentes. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Alavancas para todo o tipo de atividades. Os produtos Alavancas foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram Spare Parts Maneta Complete Guide R

Sram

-

Obrigado Bikeinn para o seu serviço amazine, e para o freio

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up