up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sram Desviador Traseiro X01 DH

plus
Sram

Sram Desviador Traseiro X01 DH

Description Sram Desviador Traseiro X01 DH

O Desviador Traseiro Sram X01 DH torna a troca mais suave, rápida e segura , mantém a corrente no lugar e reduz o salto para que você possa praticar mountain bike com total conforto. Tem uma capacidade máxima de 28 dentes e inclui uma embreagem de rolamento que elimina saltos e solavancos da corrente.

Este câmbio traseiro da bicicleta é feito de alumínio , enquanto os rolamentos da polia são feitos de aço. A tecnologia X SYNC oferece bom desempenho, troca fácil e operação silenciosa. O X HORIZON permite mudanças mais rápidas e sem esforço. Além disso, vem com uma trava de gaiola que facilita a remoção e instalação das rodas.

O desviador traseiro X HORIZON ™ de 7 velocidades torna a mudança suave e confiável, não importa onde você esteja. Projetado para manter uma folga consistente da corrente em todas as sete marchas, o X HORIZON ™ elimina o movimento vertical para mudanças mais rápidas, força de mudança reduzida e o fim da mudança de fantasma. Nosso novo ROLLER BEARING CLUTCH ™ tipo 3 apresenta uma curva de torque mais suave para uma operação e sensação mais silenciosas e consistentes. A roda de polia X SYNC ™ de 12 dentes mantém a corrente no lugar, reduzindo o ressalto e o tapa da corrente. E a tecnologia CAGE LOCK ™ facilita a remoção e instalação das rodas. Emparelhado com o câmbio de marchas X01 DH 7, o X HORIZON ™ forma a espinha dorsal da tecnologia X ACTUATION ™ - e isso significa uma ação de mudança completamente suave.
Recursos:
O design atualizado do desviador traseiro incorpora nosso comprovado projeto X HORIZON ™ e a nova tecnologia Type 3 ROLLER BEARING CLUTCH ™
Rodas para polias X SYNC ™ de 12 dentes
O deslocamento grande da polia superior ajusta automaticamente a folga da corrente
Rolamentos de cartucho vedado
Especificações:
Polia rolamentos material: Aço
Material da gaiola (RD): Alumínio
Velocidade (RD): 7s
Relação de tração do cabo: atuação exata
Gaiola (RD): Média
Dente máximo: 28


Bem-vindo à nossa oferta especial de Sram Desviador Traseiro X01 DH! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Mudanças traseiras.

Características Sram Desviador Traseiro X01 DH

Cor
Preto
Eletrónicos
Não
Tipo de Caixa
Comprido
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up