up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

plus
Sram

Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Description Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

O Desviador Traseiro Sram X01 Tipo 2.1 facilita a experiência dos ciclistas de montanha com um paralelogramo horizontal que elimina os movimentos da corrente e deslocamento fantasma, o que torna as mudanças suaves e precisas. Possui 11 velocidades, capacidade máxima para 42 dentes e uma embreagem de rolamento que elimina saltos e solavancos da corrente.

Este câmbio traseiro da bicicleta é feito de alumínio , enquanto os rolamentos da polia são de aço. A tecnologia X SYNC oferece bom desempenho, troca fácil e operação silenciosa. O X HORIZON permite mudanças mais rápidas e sem esforço. Além disso, vem com uma trava de gaiola que facilita a remoção e instalação das rodas.

Graças ao seu design ®horizontal paralelogramo®, o X HORIZON® pode manter a folga da corrente igual em todas as 11 marchas.

Ao tirar o movimento vertical da equação, esse design não apenas torna a mudança mais rápida; reduz a força de mudança e elimina a troca de fantasmas.

A tecnologia ROLLER BEARING CLUTCH® reduz o ressalto e a batida da corrente.

A tecnologia CAGE LOCK® facilita a remoção e instalação das rodas do que nunca.

Emparelhado com o shifter X01, o X HORIZON® RD forma a espinha dorsal da tecnologia X ACTUATION®: a chave para uma ação de mudança totalmente suave.Características: O grande deslocamento superior da polia ajusta automaticamente a folga da corrente O projeto X HORIZON® reduz a força de troca e a troca de fantasmas 12 dentes Rodas de polia X SYNC® Rolamentos de cartucho seladosEspecificações: Velocidades: 11 velocidades Material: Gaiola externa de fibra de carbono ou alumínio Peso: 250g Compatibilidade: 1x11 X Rolamentos X ACTUATION®: Rolamentos de cartucho selados Tamanhos de gaiola: Projeto de pivô longo: Design de paralelogramo horizontal Dente máximo: 42t Polias : Rodas de polia X SYNC® de 12 dentes Destaques da tecnologia: X ACTUATION®, X HORIZON®, X SYNC®, ROLLER BEARING CLUTCH®, CAGE LOCK®Technology: CAGE LOCK®: Com a tecnologia CAGE LOCK® no desviador traseiro, a remoção e instalação de rodas®, bem como a instalação de correntes®, tornam-se mais rápidas e simples.

Basta empurrar a gaiola para frente para criar folga e travá-la no lugar.ROLAR O ROLAMENTO DE EMBREAGEM®: Desviadores traseiros oferecem máxima estabilidade de transmissão®, mesmo nos terrenos mais difíceis.

Com a tecnologia ROLLER BEARING CLUTCH®, o ressalto do desviador e o estalo da corrente são eliminados sem sacrificar a precisão. Desviador traseiro HORIZON® design de paralelogramo reto limita todo o movimento ao eixo horizontal, o que impossibilita a troca de fantasmas e reduz a força de troca.

Para uma mudança mais rápida e exata, o design grande de deslocamento da polia superior mantém uma folga constante da corrente em todas as engrenagens.

As bordas altas dos dentes quadrados SRAM X SYNC® engatam a corrente mais cedo do que os dentes triangulares tradicionais.

O perfil afiado e estreito dos dentes, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente desviada.

Para proporcionar o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de corrente X SYNC® foram projetados com recessos de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente.

Projetado na Alemanha, os anéis X SYNC® são parte integrante do sistema de transmissão SRAM 1X®.

Para sistemas 2x10V.

Compatível com cassetes 11 42T.




Além de Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro da categoria Peças de bicicleta da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Mudanças traseiras. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Sram, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Sram é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Cor
Preto
Eletrónicos
Não
Tipo de Caixa
Comprido
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Sram x01

-

deslocamento impressionante

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up