up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

plus
Sram

Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Description Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

O Desviador Traseiro Sram X01 Tipo 2.1 facilita a experiência dos ciclistas de montanha com um paralelogramo horizontal que elimina os movimentos da corrente e deslocamento fantasma, o que torna as mudanças suaves e precisas. Possui 11 velocidades, capacidade máxima para 42 dentes e uma embreagem de rolamento que elimina saltos e solavancos da corrente.

Este câmbio traseiro da bicicleta é feito de alumínio , enquanto os rolamentos da polia são de aço. A tecnologia X SYNC oferece bom desempenho, troca fácil e operação silenciosa. O X HORIZON permite mudanças mais rápidas e sem esforço. Além disso, vem com uma trava de gaiola que facilita a remoção e instalação das rodas.

Graças ao seu design ®horizontal paralelogramo®, o X HORIZON® pode manter a folga da corrente igual em todas as 11 marchas.

Ao tirar o movimento vertical da equação, esse design não apenas torna a mudança mais rápida; reduz a força de mudança e elimina a troca de fantasmas.

A tecnologia ROLLER BEARING CLUTCH® reduz o ressalto e a batida da corrente.

A tecnologia CAGE LOCK® facilita a remoção e instalação das rodas do que nunca.

Emparelhado com o shifter X01, o X HORIZON® RD forma a espinha dorsal da tecnologia X ACTUATION®: a chave para uma ação de mudança totalmente suave.Características: O grande deslocamento superior da polia ajusta automaticamente a folga da corrente O projeto X HORIZON® reduz a força de troca e a troca de fantasmas 12 dentes Rodas de polia X SYNC® Rolamentos de cartucho seladosEspecificações: Velocidades: 11 velocidades Material: Gaiola externa de fibra de carbono ou alumínio Peso: 250g Compatibilidade: 1x11 X Rolamentos X ACTUATION®: Rolamentos de cartucho selados Tamanhos de gaiola: Projeto de pivô longo: Design de paralelogramo horizontal Dente máximo: 42t Polias : Rodas de polia X SYNC® de 12 dentes Destaques da tecnologia: X ACTUATION®, X HORIZON®, X SYNC®, ROLLER BEARING CLUTCH®, CAGE LOCK®Technology: CAGE LOCK®: Com a tecnologia CAGE LOCK® no desviador traseiro, a remoção e instalação de rodas®, bem como a instalação de correntes®, tornam-se mais rápidas e simples.

Basta empurrar a gaiola para frente para criar folga e travá-la no lugar.ROLAR O ROLAMENTO DE EMBREAGEM®: Desviadores traseiros oferecem máxima estabilidade de transmissão®, mesmo nos terrenos mais difíceis.

Com a tecnologia ROLLER BEARING CLUTCH®, o ressalto do desviador e o estalo da corrente são eliminados sem sacrificar a precisão. Desviador traseiro HORIZON® design de paralelogramo reto limita todo o movimento ao eixo horizontal, o que impossibilita a troca de fantasmas e reduz a força de troca.

Para uma mudança mais rápida e exata, o design grande de deslocamento da polia superior mantém uma folga constante da corrente em todas as engrenagens.

As bordas altas dos dentes quadrados SRAM X SYNC® engatam a corrente mais cedo do que os dentes triangulares tradicionais.

O perfil afiado e estreito dos dentes, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente desviada.

Para proporcionar o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de corrente X SYNC® foram projetados com recessos de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente.

Projetado na Alemanha, os anéis X SYNC® são parte integrante do sistema de transmissão SRAM 1X®.

Para sistemas 2x10V.

Compatível com cassetes 11 42T.




Vai comprar Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro? Todos os produtos da Sram têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Cor
Preto
Eletrónicos
Não
Tipo de Caixa
Comprido
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram X 01 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Sram x01

-

deslocamento impressionante

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up