Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Modelo X01 DH 2.1 Traseira Desviador

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Modelo X01 DH 2.1 Traseira Desviador

O Desviador Traseiro Sram X01 DH Tipo 2.1 oferece trocas de marcha fáceis, simples e rápidas , além de manter a corrente em seu lugar e dar uma transmissão estável para que você possa praticar mountain bike com segurança. É compatível com 42 dentes e 10 velocidades e inclui uma embreagem de rolamento que elimina saltos e solavancos da corrente.

Este câmbio traseiro da bicicleta é feito de carbono e alumínio , enquanto os rolamentos da polia são feitos de aço. O X HORIZON permite mudanças mais rápidas e sem esforço. Além disso, vem com uma trava de gaiola que facilita a remoção e instalação das rodas. Possui tecnologia de Atuação Exata que favorece a precisão, velocidade e operação silenciosa.

O desviador traseiro X HORIZON® de 7 velocidades torna a mudança suave e confiável, independentemente de onde você andar.

Projetado para manter uma folga consistente da corrente em todas as sete marchas, o X HORIZON® elimina o movimento vertical para mudanças mais rápidas, força de mudança reduzida e o fim da troca de fantasmas.

A tecnologia ROLLER BEARING CLUTCH® e as rodas de polia X SYNC® de 12 dentes mantêm a corrente no lugar, reduzindo o ressalto e o tapa da corrente.

E a tecnologia CAGE LOCK® facilita a remoção e instalação das rodas.

Emparelhado com o câmbio de marchas X01 DH 7, o X HORIZON® forma a espinha dorsal da tecnologia X ACTUATION® e isso significa uma ação de mudança completamente suave.Características: A tecnologia X HORIZON® fornece mudanças mais responsivas e elimina a troca de fantasmas, um problema comum em bicicletas DH X ACTUATION® com mais tração de cabo oferece desempenho e durabilidade otimizados do sistema Dois comprimentos de gaiola para várias aplicações, incluindo crescimento anormalmente longo da corrente A ROLLER BEARING CLUTCH® com CAGE LOCK® define o padrão da indústriaEspecificações: Velocidades: 7 velocidades Material: Gaiola externa de alumínio Peso: 257g (gaiola curta) Compatibilidade: 1x7 X ACTUATION® Rolamentos: rolamentos de cartucho selados Tamanhos de gaiola: Médio, design de pivô curto: design de paralelogramo horizontal Polias: rodas de polia X SYNC® de 12 dentes Destaques da tecnologia: X ACTUATION®, X HORIZON® , X SYNC®, ROLLER BEARING CLUTCH®, CAGE LOCK® Hardware: Aço inoxidávelTecnologia: CAGE LOCK®: Com a tecnologia CAGE LOCK® no desviador traseiro, remoção de rodas e inst allation®, bem como a instalação em cadeia®, torna-se mais rápida e simples.

Basta empurrar a gaiola para frente para criar folga e travá-la no lugar.ROLAR O ROLAMENTO DE EMBREAGEM®: Desviadores traseiros oferecem máxima estabilidade de transmissão®, mesmo nos terrenos mais difíceis.

Com a tecnologia ROLLER BEARING CLUTCH®, o ressalto do desviador e o estalo da corrente são eliminados sem sacrificar a precisão. Desviador traseiro HORIZON® design de paralelogramo reto limita todo o movimento ao eixo horizontal, o que impossibilita a troca de fantasmas e reduz a força de troca.

Para uma mudança mais rápida e exata, o design grande de deslocamento da polia superior mantém uma folga constante da corrente em todas as engrenagens.

As bordas altas dos dentes quadrados SRAM X SYNC® engatam a corrente mais cedo do que os dentes triangulares tradicionais.

O perfil afiado e estreito dos dentes, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente desviada.

Para proporcionar o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de corrente X SYNC® foram projetados com recessos de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente.

Projetado na Alemanha, os anéis X SYNC® são parte integrante do sistema de transmissão SRAM 1X®.

Para sistemas 2x10V.

Compatível com cassetes 11 42T.




Gostou de Sram Modelo X01 DH 2.1 Traseira Desviador? Visite a nossa secção de produtos Peças de bicicleta e descubra uma grande variedade de produtos Peças de bicicleta e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Peças de bicicleta está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Sram Modelo X01 DH 2.1 Traseira Desviador

Tecnologia Sram Modelo X01 DH 2.1 Traseira Desviador

Sustentável Sram Modelo X01 DH 2.1 Traseira Desviador

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Modelo X01 DH 2.1 Traseira Desviador

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed