up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Cassete XX XG-1099

plus
Sram

Sram Cassete XX XG-1099

Description Sram Cassete XX XG-1099

O projeto usinado revolucionário da cassete XX usa as mesmas técnicas de fabricação esgotante que produziram a cassete estrada powerdome ™. Com X DOME ™, oito das engrenagens são CNC usinado juntos a partir de um único bloco de aço de boleto, criando uma cassete incrivelmente leve, precisa e forte. É um processo que leva nove horas por cassete. Você nunca viu uma cassete que se parece com isso. Os auxiliares de design aberto na depuração de lama, dando-lhe mais limpo mudança de desempenho e maior vida útil do componente.

Especificações:

Destaque Tecnologia (s): X Glide ™, X DOME ™

Peso: 208 g (11 36t)

Material: 4130 Chromoly

Relações de transmissão: 11 32t, 11 36t

Velocidades: 10 velocidade

Cadeia Recomendado: SRAM 10 velocidade (PC 1091 e PC 1091R)

Bloquear material do anel: AL 7075 T6

Cogs: 11 32T: 11,12,14,15,17,19,22,25,28,32; 11 36t: 11,12,14,16,18,21,26,28,32,36

Compatibilidade: Desempenho otimizado com correntes SRAM

Tecnologia:

X DOME ™:

A tecnologia X DOME cria uma cassete incrivelmente leve, precisa e forte. Os auxiliares de design aberto na depuração de lama, dando-lhe mais limpo mudança de desempenho e maior vida útil do componente.

X Glide ™:

Imagine ser capaz de mudar sem problemas a qualquer momento, não importa o quê. Estamos falando de mudanças de poder completos. Cima, para baixo, o que quer que as demandas da fuga. O benefício do drivetrain X Glide é simples, mas, quando você pensa sobre isso, incrivelmente impactante para a forma como você monta. shifting impecável significa que você nunca mais vai comprometer a sua velocidade e potência no imprevisível terrenos fora de estrada.

Aqui está como nós o fizemos: engenheiros de manivela do Truvativ jogou fora os antigos padrões e desenvolveu uma nova geometria coroa a partir do zero. Eles precisamente emparelhado os diferentes coroas de tamanho e redesenhado onde e como a cadeia se envolve com os anéis. Ao alinhar a coroa pegar rebites para o pivô cadeia pin-em vez do meio da cadeia link-você recebe o dobro de oportunidades de mudança.


Vai comprar Sram Cassete XX XG-1099? Todos os produtos da Sram têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Sram Cassete XX XG-1099 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Sram Cassete XX XG-1099

Cor
Prateado
Compatibilidade componentes
Sram
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram Cassete XX XG-1099

Todos top

-

item principal e entrega rápida

Sram Cassete XX XG-1099

Sram

-

Entrega tudo de forma rápida e fácil

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up