up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Stages Cycling

Stages Cycling

Ver tudo ( Stages Cycling )

Sobre a marca Stages Cycling

Stages Cycling é um nome pioneiro no mundo da tecnologia de ciclismo, reconhecido por seu compromisso com a precisão, inovação e melhoria do desempenho dos ciclistas. Fundada em 2012 em Boulder, Colorado, a empresa ganhou rapidamente reconhecimento por sua abordagem revolucionária para medição de potência e análise de dados de ciclismo. Stages Cycling tornou-se uma marca reconhecida tanto por atletas profissionais quanto por entusiastas de ciclismo, oferecendo uma abrangente gama de produtos de ponta que elevam a experiência de ciclismo. Em essência, Stages Cycling cementou sua posição como um pioneiro na tecnologia de ciclismo, empurrando continuamente os limites da inovação. Desde medição de potência precisa até bicicletas de exercício inteligentes e uma gama abrangente de acessórios, o compromisso da marca em melhorar a experiência dos ciclistas permanece inabalável. Seja para sessões de treinamento intensas ou divertidas passeios de lazer, as bicicletas inteligentes Stages Cycling oferecem uma experiência personalizada e envolvente de passeio ou exercício para usuários que buscam alcançar seus objetivos de condicionamento físico.
Desempenho e precisão pioneiros na tecnologia de ciclismo

O Computador de Ciclismo Stages Cycling é o companheiro digital de um ciclista, projetado para fornecer dados de desempenho e navegação em tempo real. Com uma interface intuitiva e conectividade robusta, este computador de ciclismo capacita os ciclistas a rastrearem seu progresso, monitorarem métricas vitais e explorarem novas rotas com confiança. Seu design intuitivo o torna uma ferramenta valiosa para ciclistas de todos os níveis. As Bicicletas de Exercício Inteligentes Stages Cycling trazem a experiência de ciclismo ao ar livre para dentro de casa. Estas bicicletas de última geração possuem sistemas de resistência avançados, programas de treinamento interativos e ambientes de passeio imersivos virtuais. O Medidor de Potência Stages Cycling revolucionou as metodologias de treinamento ao introduzir uma medição de potência precisa diretamente na fonte - o braço do pedal. Ao coletar dados de potência em tempo real, os ciclistas podem ajustar suas rotinas de treinamento, monitorar o progresso e otimizar o desempenho. Esta inovação foi abraçada por ciclistas profissionais e treinadores de todo o mundo, permitindo rotinas de treinamento mais eficazes e direcionadas. Os Braços Stages Cycling incorporam tecnologia de ponta para fornecer aos ciclistas leituras de saída de potência precisas. Projetados para durabilidade e precisão, estes braços são compatíveis com uma ampla gama de bicicletas, tornando mais fácil para os ciclistas acessar dados de potência valiosos e melhorar sua experiência de ciclismo. O Monitor de Frequência Cardíaca Stages Cycling é uma ferramenta vital para rastrear o desempenho cardiovascula durante as corridas. Ao transmitir dados de frequência cardíaca sem fio para dispositivos compatíveis, os ciclistas podem medir seus níveis de esforço e otimizar a intensidade do treinamento. As Selas de Bicicleta Stages Cycling combinam design ergonômico com materiais avançados para garantir conforto e desempenho em cada passeio. Estas selas são projetadas para reduzir pontos de pressão e melhorar o conforto do ciclista, tornando-as um componente essencial para sessões de ciclismo prolongadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar