up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Suunto Correa Ambit3 Peak

plus
Suunto

Suunto Correa Ambit3 Peak

Description Suunto Correa Ambit3 Peak

Esta é a correia original para o relógio Suunto Ambit3 Peak Sapphire. Você pode alterar a cinta você mesmo usando um tamanho de 6 IP Torx Além chave de fenda.

A pulseira de silicone macio se sente confortável em seu pulso e se encaixa pulso tamanhos 13-23 cm (5-9) em de circunferência.


Tem interesse em Suunto Correa Ambit3 Peak? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Suunto. Não espere mais e desfrute de Suunto Correa Ambit3 Peak em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Suunto Correa Ambit3 Peak

Cor
Preto
Subcategorias
Relógios
Tipo de Produto
Correias

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.92 / 5

13 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Suunto Correa Ambit3 Peak

Muito confortável

-

Comprei esta bracelete para substituir a de origem que já estava bastante velha. Esta nova é muito mais maleável e com uma textura muito mais suave que a de origem. Recomendo a compra.

Suunto Correa Ambit3 Peak

Bracelete suunto ambit 3 peak safira

-

Oferece um pouco mais devagar do que o desejado, mas nas circunstâncias atuais é totalmente compreensível. Perfect product

Suunto Correa Ambit3 Peak

Bon produit

-

Você conseguiu esse bracelete para substituir o celulite de origem e a quantidade de hormônios, como o lema que é o original, enviado com os óvulos e com o trocador, ou seja, antes da série de procedimentos. a concepção do bracelete no nível do bracelete faz com que seja mais difícil durante um período e sem problemas do donc j'ai racheté celui d'origine

Suunto Correa Ambit3 Peak

Suunto ambit 3 peek band

-

entregue no prazo e original de qualidade

Suunto Correa Ambit3 Peak

Boa cinta.

-

Boa cinta. Melhor preço aqui. Muito satisfeito com a qualidade do atendimento ao cliente nesta loja online. Obrigado. É um novo negócio.

Suunto Correa Ambit3 Peak

Pico do átrio 3

-

Perfeito, original e com o necessário

Suunto Correa Ambit3 Peak

Pico do átrio 3

-

Ele se encaixa perfeitamente, entrega mais do que o habitual, mas bom

Suunto Correa Ambit3 Peak

Cabe ambicioso2

-

Fits Ambit 2 é ok, entrega muito longa

Suunto Correa Ambit3 Peak

Alça de pico ambit3

-

Até agora, depois de vários usos, ótimo. É bastante flexível.

Suunto Correa Ambit3 Peak

Corretja suunto âmbito 3

-

Bon producte da casa suunto, estar de uma fraca mica silicone sembla però em CREC não decebrà. Tinc Ambit 2 Safir i Tambe s'hi adapta sentido problemes.

Suunto Correa Ambit3 Peak

Conformidade do produto

-

Produto de acordo com drscription. É perfeito para meu esporte ambit3.

Suunto Correa Ambit3 Peak

Kombatibilitet

-

É muito cedo para falar sobre sustentabilidade, mas adequados meu Suunto Ambit 2 Sapphire. A cor / material preto são para o tapete completamente, não brilhante como a fita original para Ambit segundo vale a pena pensar se é importante.

Suunto Correa Ambit3 Peak

Suunto

-

produto original Suunto, com a qualidade que o caracteriza. Ele se encaixa perfeitamente para assistir Suunto Ambit3 Pico e do produto um novo conjunto de parafusos e líquido de modo que estes parafusos são bloqueados, sem que isso impedindo a sua remoção, se nova substituição está incluído.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up