up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Tacx Bidão 500ml

plus
Tacx

Tacx Bidão 500ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tacx Bidão 500ml

Os 2015 garrafas Tacx ciclismo estão agora disponíveis. Estas garrafas são usados ??nesta temporada por pilotos de topo internacionais como Alberto Contador, Vincenzo Nibali, Mark Cavendish, Tony Martin, Thomas Voeckler, Bauke Mollema e Jurgen Van den Broeck. A garrafa de ciclismo Tacx é uma garrafa de água resistente com um parafuso com chave na tampa. Feito de plástico biodegradável, então é melhor para o ambiente. Há garrafas de equipe oficiais das equipes Astana, Etixx Quick Step, Lotto Jumbo, Europcar, Lotto SOUDAL, Tinkoff Saxo, United Health Care e Topsport Vlaanderen Baloise.

Características:

Striking parafuso na tampa com tração bico

Aparência robusta, poderosa

Bio Bottle

O frasco dos profissionais?

e você

Garrafas amigáveis ??Natureza

Os plásticos biodegradáveis ??são uma necessidade moderna agora que nosso ambiente está sob pressão crescente. Tacx assumiu o desafio de desenvolver um, natureza amigável garrafa de água biodegradável.

O frasco Bio tem as mesmas características que as outras garrafas Tacx, mas distingue-se devido ao plástico da garrafa ser biodegradável. Adicionando uma pequena quantidade do material de fornada Bio altera a estrutura molecular, o que faz com que o material se decompor em biogás e biomassa. Estes nutrir o solo e são totalmente absorvido pela natureza.


Compre agora Tacx Bidão 500ml por apenas 0 $. Fabricado pela Tacx, Bidão 500ml encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Botelhas dentro da nossa secção de Treinamento e competição.

Características Tacx Bidão 500ml

Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up