Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tacx

Sustentável

Tacx Rolo Treino Ironman

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tacx Rolo Treino Ironman

O Tacx IRONMAN Smart é o? Ciclo Oficial instrutor de montagem? de IRONMAN. Assim como o inteligente Genius, o Tacx IRONMAN inteligente usa a unidade de resistência mais avançado e software que analisa o desempenho e simula cursos de bicicleta com muita precisão. O travão de motor sem fios converte as propriedades do terreno em resistência sobre a bicicleta, de uma maneira altamente realista. A ciclovia é exibido na tela.

O travão de motor é capaz de aplicar uma potência máxima de 1500W para a roda traseira. As pistas de simulados são realistas até 20% e até 5% para descidas. O Tacx IRONMAN Inteligente vem com o Smart Upgrade para se conectar a um PC com Windows e usar o software Tacx treinador 4, suporte da roda dianteira Avançado, Skyliner, garrafa de água Kona eo filme Tacx do curso da bicicleta Ironman World Championship, no Havaí (para TTS 4 , Advanced).

O Tacx IRONMAN inteligente comunica via Bluetooth ANT + e inteligente para sessões de treinamento convenientes usando seu smartphone ou tablet. Os dados de desempenho podem ser vistos em vários dispositivos simultaneamente, incluindo o seu smartphone, computador de bicicleta e relógio esportivo.

Quando o isn Tacx IRONMAN inteligente? T conectado a um smartphone, tablet ou computador, ele se comporta como um fluido trainer. Isso significa que o treinador se comporta progressivamente: quando a velocidade aumenta, a resistência aumenta também. Por isso, é possível usar este trainer em uma? Ficar sozinho? Status.

Software aplicativos Tacx e TTS 4, avançadas e Terceiro aplicativos e software de partido

A operação automática

Resistência unidade Motor

Inclinação realista 20% 1

Simulação de descida 5%

Potência de travagem máxima (10 seg.) 1500 Watt

Poder Sprint (1 min.) 1200 Watt

Inércia de massa 125 kg2

Adequado para todas as bicicletas, se necessário com espetos de eixo ou nozes

O freio do motor é o freio mais avançada, oferecendo a experiência de ciclismo mais realista. A força de travagem é controlado dinamicamente. Isto significa que a resistência é calculado e ajustado continuamente para simular a resistência estrada natural, incluindo durante as descidas.

Ao calcular a resistência de freio, todas as fórmulas físicas um ciclista encontra na estrada são aplicadas, a fim de criar uma situação que é o mais realista possível. Ar e de resistência ao rolamento, percentuais inclinação, peso, pressão do ar, velocidade do vento, temperatura, altitude, inércia e propriedades de freio são levados em conta e calculadas centenas de vezes por segundo para atingir uma sensação realista.

Um volante virtual controla dinamicamente a força de frenagem. Isto significa que a resistência é calculado e ajustado continuamente para simular a resistência estrada natural. Considerando que outros formadores usar um volante de passar o ponto morto, o Tacx IRONMAN utiliza cálculos para prever os movimentos da bicicleta e simular a acção de um volante. O Tacx IRONMAN ainda tem uma unidade de downhill. A roda continua a girar, então você não precisa pedal, assim como na vida real. O volante virtual pode gerar um efeito de inércia variável, permitindo-lhe simular os movimentos de todos os ciclistas bicicleta até um peso corporal específico (125 kg máx.) De uma forma altamente precisa.

Luzes LED

O freio do motor está equipado com luzes LED que se movem ao ritmo da sua cadência. As luzes vermelhas acendem quando a saída de energia é alta. Quando a potência é baixa, as luzes verdes são mais visíveis. O Tacx treinador IRONMAN tem que ser conectado à rede de energia, para além deste o treinador é sem fio.

Cadência

O Tacx IRONMAN inteligente funciona sem um sensor de cadência. A cadência é derivado a partir da variação na força sobre os pedais e registados por sensores electrónicos altamente precisos



Neste momento, o produto Tacx Rolo Treino Ironman encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Tacx, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Rolos desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Treinamento e competição. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Tacx Rolo Treino Ironman

Tecnologia Tacx Rolo Treino Ironman

Sustentável Tacx Rolo Treino Ironman

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tacx Rolo Treino Ironman

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed