Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tacx

Sustentável

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

O NEO 2 está equipado com um sensor capacitivo sem contato que é usado para medir seu pedal e RPM. Enquanto você está pedalando, a extremidade da manivela passa pelo sensor, medindo sua cadência (RPM). No entanto, nem toda bicicleta tem a mesma posição da manivela e isso pode fazer com que a extremidade da manivela não passe sobre o sensor, tornando o treinador incapaz de medir sua RPM efetiva. Isso pode ser resolvido adicionando um píate de metal no lado da manivela que passa sobre o sensor (ide não acionado pelo treinador, você pode ver a localização do sensor na imagem à direita)
Colocando o píate de metal Uma boa maneira de adicionar o píate de metal para girar sua bicicleta de cabeça para baixo, facilita o acesso ao local da manivela. Adicione o pequeno pedaço de borracha entre a manivela e a lâmina de metal para evitar arranhões; veja a seta azul na imagem à direita.
O pite de metal é colocado sobre a peça de borracha voltada para fora. Depois de encontrar um local adequado, use o anel elástico para travar o píate de metal no lugar. Apenas um píate deve ser adicionado, mas certifique-se de adicioná-lo no lado não da unidade (o lado da luz de LED no treinador). metal muito longe. Isso pode fazer com que ele bata no quadro da bicicleta ou do treinador (veja as imagens à direita).
Apreciando o RPM e o acionamento do pedal Depois que a placa de metal é instalada, o sensor capacitivo sem contato pode medir seu RPM efetivo novamente, isso também permite os recursos exclusivos de análise de pedal no aplicativo Tacx Desktop (no Windows). Também é possível usar um sensor RPM externo, mas você não poderá usar os recursos de análise de pedal. O sensor também é capaz de detectar o movimento das mãos. Essa pode ser uma ferramenta rápida e útil para verificar se o sensor de RPM funciona corretamente, mas lembre-se de que o metal é muito mais fácil de detectar. Sua mão quase precisará tocar no quadro NEO ou o sensor não poderá registrar isso. Obrigado pela leitura, esperamos que o seu problema de RPM tenha sido resolvido.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Tacx, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Treinamento e competição.

Características Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Conetividade

ANT+

Bluetooth

Tecnologia Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Sustentável Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

14 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx neo com elite rizer

04/12/2022

Utkin Ivan

excelente treinador, bastante silencioso, regula bem a carga. Instalei em uma plataforma móvel Rocker Plate junto com um simulador de gradiente Elite rizer. Juntos, os dois treinadores se complementam bem, mas para instalar o riser elite junto com o Tacx neo, você precisa fazer novos adaptadores com rolamentos para prender a estrutura ao tacx neo para rotação livre ao levantar e abaixar

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Muito bom

30/07/2022

Agnaldo Jorge da Silva

Ótimo produto, ótima loja também

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Máquina de diversão

28/06/2022

Andrea Marcano

Chegou antes do esperado, desde o primeiro dia experimentei e fiquei impressionado com a resposta e a tecnologia. Comprei porque chegou a época das chuvas e quero subir de nível, sem dúvida uma das melhores compras que já fiz.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tudo é bom

08/02/2022

Oleg

Excelente bicicletário. Tudo é fácil de montar, conectar e funcionar muito bem. estou satisfeito com a compra

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx neo 2

08/01/2022

Peter

produto perfeito, entrega em toda a europa a tempo do natal. super. obrigada

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx neo 2

20/10/2021

BRUNO

Entrega super rápida, bem embalado, fácil instalação, muito silencioso, simulação realista, estou maravilhado, recomendo este artigo.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Treinador incrível

14/09/2021

Crackers

Adoro este produto, chegou a tempo e teremos preços em comparação com as opções locais. Altamente recomendado

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Treinador de rolo inteligente tacx neo 2

01/06/2021

Jarda

Entrega rápida. Simulação perfeita de ciclismo. Comissionamento sem problemas. Produto muito bom. Muito obrigado

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Taxc neo2

26/03/2021

Frömsdorf Axel

Estava tudo bem, nem mesmo uma semana, o papel da Espanha estava lá. Thum up

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Bom produto

08/03/2021

David

Produto muito bom. Muito obrigado

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Rolo fantástico e lojista impecável

07/03/2021

Antonio Greco

Eu já conhecia os principais recursos deste treinador interativo, mas depois de experimentá-lo fiquei mais do que feliz com ele. Impressionante. Quanto ao vendedor, o que dizer .. excelente como sempre!

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx neo 2

15/12/2020

Manni

Topo. Entregue muito rapidamente. Dispositivo superior. Tenho certeza que vou me divertir muito. Tacx Neo 2 é realmente um treinador inteligente de ponta. Eu só posso recomendar.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Processo e entrega suaves

13/12/2020

Willibald

bom processo e entrega do meu pedido! O pedido chegou depois de alguns dias e funciona!

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tudo perfeito

11/12/2020

P. Ans

Leia um monte de coisas ruins sobre a loja de antemão. Estava muito cético se eu deveria realmente pedir aqui. O preço era incrível! Nem mesmo os tênis Tacx Neo usados estão disponíveis tão baratos no momento! Então eu fiz e pedi !!! Entrega da Espanha para a Alemanha apesar da pandemia em 2 dias com GLS !!! Tudo entregue corretamente. Totalmente intacto, original, sem danos, sem produtos B! Na dica do Bike Inn com antecedência com o PayPal, os custos de devolução são garantidos caso algo dê errado. Então, graças ao PayPal, eu estava totalmente seguro! Tudo perfeito e novamente a qualquer hora! Obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Shimano 105 7100, 11-34, 12V.

29/08/2023

Iban

Olá, você pode instalar um cassete Shimano 105 7100, 11-34, 12V? Quais acessórios eu preciso?

Resposta de Evgeniy

Para instalar o cassete 105 no 11sk. Você só precisa de uma ferramenta para instalar o cassete, uma chave e um removedor de cassete, caso ainda precise remover o cassete. Se o cassete tiver 10sk, será necessário um espaçador

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Treinador doméstico taxc neo 2

08/02/2023

Michel

Olá Cumprimentos 2023 Eu estaria interessado neste artigo, mas há vários pontos sobre os quais eu faço estas perguntas: 1) Este é o treinador doméstico Taxc Neo 2T Smart T2875? 2) O cassete é fornecido, como escolhê-lo? Obrigado por responder às minhas perguntas. Cdlt Mitch

Resposta de Alberto

Esta não é uma versão anterior, T2850, mas dizem que a única diferença é aquela alta potência em uma patina downhill, mas é improvável que chegue a esse nível de potência, não vem com cassete e você tem que comprá-lo separadamente .

Resposta de Bruno

Olá, é o taxcneo T2875, o cassete não é fornecido, o corpo do cassete é para Shimano, SRAM, sou campagnole e consegui comprar o corpo do campa para T 2875. Bruno

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Dúvidas na mídia e no simulador.

27/11/2022

Raúl

Boa noite. Em um comentário li que é compatível com rodas de 26 a 29, e a bike de estrada com encaixe 25 (700x25)??? E quanto ao simulador. É assim, se o percurso marca uma subida, o rolo gera aquela resistência como se estivéssemos subindo?

Resposta de Alberto

Acho que tem um erro de contexto na pergunta, a compatibilidade se refere a circunferência da roda e não a largura do pneu de forma que uma moto de 29 polegadas na verdade é uma moto de 700c, e claro que pode ser acoplada para bicicletas com menos rodas, mas tem que ser especificado no rolo, o 25 que você menciona é a largura do pneu. Na verdade, o rolo conectado a um aplicativo virtual simulará subidas e descidas, neste caso pode simular até 25 graus de subida, cumprimentos

Resposta de Andrea

Olá, sim é compatível com 700x25. Em relação à segunda consulta, se o rolo simular a subida de acordo com a inclinação do percurso

Resposta de Antonio

Olá, no que diz respeito à roda, de 26 a 29 queremos dizer a medida do diâmetro em polegadas, o tamanho do pneu não tem nada a ver com isso. No tamanho 700x25, 25 indica a largura do pneu, enquanto 700 são os milímetros do diâmetro que correspondem a uma roda 28" (bicicleta de estrada) então vá com calma. Quanto ao percurso, o roller gera resistência automaticamente com base na subida, obviamente você tem que conectá-lo via Bluetooth ou Ant+ ao dispositivo que você usa para simular o percurso, e usar softwares como zwift, Rouvy, etc etc

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Diferença entre tacx neo trainer 2 smart e 2t

20/11/2022

Iñaki

Olá, você poderia me dizer qual é a diferença entre o modelo Tacx Roller Neo 2 Smart e o modelo Tacx Roller Neo 2T Smart? Felicidades

Resposta de Alberto

O 2T tem uma função de rolete que evita que ele escorregue ou escorregue ao fazer descidas ou torrentes planas, em uma troca de marcha... Nunca senti isso e acho que é com um nível de watt mais alto alto, para um profissional... Não vejo outra diferença a não ser a falta do T impresso

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Corpo de acionamento/cassete

29/09/2022

Fridolin Brand

Gostaria de montar o seguinte cassete: SRAM 12 SPD 10-36 XDR (eixo direto) Saudações

Resposta de Antonio

Você precisa montar o corpo XD para o treinador Tacx, não fornecido como padrão

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Modelo ?

15/09/2022

Christophe

Olá, podemos ter o modelo exato do Home Trainer? Esse é o modelo T2875? Muito obrigado

Resposta de Antonio

É o 2 não o 2T. Modelo T2850.61

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Rolo tacx neo 2 t

10/12/2021

Alex

Olá, vem com o cssete anexado? Se não pega, você coloca?

Resposta de Manuel

Olá bom. O rolo vem sem um cassete. Comprei separadamente e montei quando chegou. Saudações

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Pronto para usar? emonda sl6 trek

24/03/2020

RIANT

Olá, acabei de comprar este produto.Ele funciona bem com um cassete de 11 velocidades? É compatível através de eixo sem adaptador? Se não for entregue sem uma fita, o hub Shimano é compatível? Em outras palavras, o que preciso encomendar para usá-lo no meu Trek Emonda SL6? Obrigada

Olá, o Tacx Neo 2 Smart não inclui o cassete.
Uma cassete de 11 velocidades pode ser montada nela.
Saudações.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Eagle 12

23/03/2020

Javier

Olá, queria perguntar se valeria a pena trocar por 12v de um mtb com sram eagle, obrigado

Olá, para montar um cassete de 12 velocidades, você terá que comprar um adaptador separadamente.
Saudações.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Compatibilidade

23/03/2020

Levi Sepulveda

Bom Dia. Espero que estejam bem. É compatível com qualquer bicicleta? O pinhão está embutido ou é necessário instalar? Atenciosamente

Olá, este Tacx Neo 2 Smart é compatível com rodas de bicicleta de 26 a 29 polegadas. A fita deve ser comprada à parte.
Saudações.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Compatibilidade 142x12

23/03/2020

Marco

Olá, este rolo é compatível com os eixos traseiros do freio a disco Road 142x12? Saudações Marco

Olá, este rolo é compatível com eixos 12x142.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed