Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tacx

Sustentável

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

$ 1052.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

NEO 2T Smart é um rolo de treino e competição Saris. Este modelo é composto por um disco que inclui tecnologia avançada que se destaca por ser potente e muito silencioso.

Usando a bicicleta ergométrica, você terá uma experiência com uma sensação de condução adequada. O seu eixo traseiro é compatível com as seguintes versões de bicicletas 135 × 10 e 135 × 12, necessitando apenas de um adaptador adicional.

O Saris Training Kit possui um sensor capacitivo esquerdo e direito que ajuda a localizar a precisão exata de ambas as pernas. Uma das vantagens deste treinador inteligente é que ele não requer um processo de calibração e é capaz de medir sua potência com precisão. Para a sua utilização não é necessário ligar a uma fonte de alimentação externa. Você pode usar planos de treinamento estruturados enquanto usa sua bicicleta ergométrica, também pode exportar as informações dessa atividade para o Strava e usar esses dados com outras funções.


Compre um Tacx Neo 2T e ganhe um pad de movimento Tacx Neo de graça!
O processo para obter o seu Tacx® NEO gratuito para a compra de um Tacx® Neo 2T em Bikeinn.com é o seguinte:
1. Acesse https://www.garmin.com/es-ES/promotions/ e siga as etapas.
2. Desfrute da sua plataforma de movimento Neo 2T de forma totalmente gratuita.

*Promoção válida de 08/01/2022 a 30/09/2022 ou enquanto durarem os estoques.

O icônico, progressivo e popular NEO 2 Smart é otimizado em um Smart Direct Drive ainda mais silencioso e mais potente. O motor foi redesenhado para proporcionar uma melhor experiência de ciclismo indoor e sensação de pedalada, especialmente durante subidas e sprints. O NEO 2T Smart é mais silencioso do que jamais pensou ser possível e, sem dúvida, o treinador de bicicleta mais poderoso, realista e preciso até hoje.

QUIETUDE COMPLETA:
- Ao redesenhar os ímãs, melhoramos significativamente a quietude do NEO 2T. O ruído proveniente dos deslocamentos de ar interno é reduzido, assim como as vibrações percebidas em cadência baixa, que estavam sendo transferidas para o piso. Resultando em um treinador inteligente mais silencioso do que jamais pensou ser possível.

ESCALADA E SPRINT PODEROSOS:
- O novo design do motor do NEO 2T também melhora a sensação de condução durante uma subida ou aceleração. Conseguimos dar mais potência ao motor do NEO 2T, resultando na capacidade de gerar níveis de resistência mais altos em condições específicas, como em um sprint ou em baixas velocidades.

ANÁLISE DE CURSO DE PEDAL:
- O NEO 2 já estava equipado com um sensor de detecção capacitivo esquerdo e direito que mede com precisão a posição exata de ambas as pernas. Ao adicionar a dinâmica padrão ANT+ Cycling, agora você pode analisar sua pedalada através do software de terceiros; por exemplo, em um computador de bicicleta Garmin Edge.

EXATO:
- O Tacx NEO 2T Smart mede sua potência com incrível precisão, garantindo que seus dados sejam precisos e confiáveis. Estes treinadores inteligentes são os únicos treinadores que não requerem processo de calibração. Este treinador inteligente mede seu poder com precisão dentro de 1%.



SENSAÇÃO DE PASSEIO SUAVE:
- O NEO 2T Smart é muito responsivo e reage instantaneamente às mudanças de velocidade ou inclinação. Ele também possui inércia dinâmica que compensa o peso, velocidade e ângulo de inclinação para garantir a sensação de condução mais realista e suave possível.

- PEDAL STROKE ANALYSIS: Mede a posição exata de sua perna esquerda e direita.
- SENSAÇÃO DE ESTRADA: Sinta a sensação de vibração de andar sobre pedras e cascalho.
- ISOKINETIC & ISOTONIC: Treine em uma velocidade fixa ou nível de potência.
- SEM CALIBRAÇÃO: O único treinador que não precisa ser calibrado.
- INDICADORES DE CONEXÃO: Luzes LED intuitivas indicam se você está conectado e alimentado.
- DOBRÁVEL: Uma estrutura dobrável para fácil transporte e armazenamento.

COMPATÍVEL COM VÁRIOS EIXOS:
- O eixo traseiro do NEO 2T Smart foi redesenhado para torná-lo compatível com mais bicicletas, sem a necessidade de adaptadores. É compatível diretamente com todas as bicicletas, apenas para 135×10 e 135×12 você precisará de um adaptador adicional.

SENSAÇÃO DA ESTRADA:
- Experimente a sensação vibrante de andar em paralelepípedos, cascalho e muitas outras superfícies de estrada. Esse recurso imersivo é exclusivo da série NEO e pode ser usado em Tacx Films e Zwift.

SIMULAÇÃO DE DESCIDA:
- No topo de uma colina ou montanha, há sempre aquela sensação excitante de acelerar em uma descida. Exatamente essa sensação é o que este treinador de bicicleta lhe dá. O NEO 2T Smart acelera em uma descida.

ESTÁVEL E FLEXÍVEL:
- O design do NEO 2T Smart permite alguns graus de movimento para a esquerda e para a direita durante o ciclismo. A sua estrutura segue o curso natural do seu corpo, proporcionando-lhe uma certa liberdade de movimentos que melhora a sensação de ciclismo.

NÃO NECESSITA DE ALIMENTAÇÃO DE REDE:
- O NEO 2T Smart não requer uma fonte de alimentação externa, pois gera sua própria energia a partir do seu movimento de ciclismo. Este treinador de acionamento direto pode ser facilmente usado em qualquer lugar que você quiser. Quando conectado a uma fonte de alimentação externa, o recurso de simulação de descida é ativado.

SOFTWARE DE CICLO TACX:
- Explore o mundo com filmes de alta qualidade e exercícios de GPS enquanto desafia seus amigos. Treine de forma eficiente com planos de treino estruturados e treinos de ciclismo. Analise seus dados, exporte sua atividade para o Strava e use muitos outros recursos. Leia mais sobre nosso software na página da web.

SEU APLICATIVO FAVORITO:
- Treine com seu software de ciclismo favorito como Zwift, TrainerRoad e Sufferfest. Os treinadores Tacx Smart são facilmente conectados e controlados pelos aplicativos de treinamento mais populares. Corra online nos mundos virtuais do Zwift, atinja seus objetivos de ciclismo com os planos de treinamento do TrainerRoad ou qualquer outra coisa.

APLICATIVO TACX:
- Com o aplicativo Tacx Utility, você pode atualizar facilmente o firmware, testar e calibrar seu treinador Tacx Smart. Baixe este aplicativo gratuitamente na App Store ou no Google Play.

COMPUTADORES DE BICICLETA E RELÓGIOS:
- Conecte facilmente seu treinador inteligente ao seu computador de bicicleta ou relógio esportivo. Exiba seus dados de treino nesses dispositivos. Uma seleção de computadores de bicicleta e relógios esportivos também são capazes de controlar a resistência do seu treinador de bicicleta Smart.


Características:

- Tipo de treinador: acionamento direto interativo inteligente com freio motor
- Ímãs: 32 ímãs de neodímio
- Transmissão: Nenhuma
- Requisitos elétricos: 110-240 Volt, alimentação de rede opcional
- Indicador de energia: LED multicolorido, Spot no chão
- Indicador de conexão (ANT/BT): 2 LEDs
- Firmware atualizável: Sim
- Cassetes adequados: Não adequado para sistema Specialized SCS, Shimano e SRAM: 8 - 12 velocidades. Corpo Campagnolo, SRAM XD e XD-R vendidos separadamente
- Eixos adequados: Largura do garfo traseiro: Race 130 mm, MTB 135 mm, 142 mm e 148 mm. Adaptador para 135 x 10 mm disponível.
- Montagem de bicicletas: A minha bicicleta serve?
- Fornecido com: Suporte da roda dianteira, Liberação rápida para bicicletas de estrada e mountain bikes (5 mm), Liberação rápida de acionamento direto com conjunto de adaptadores 142x12mm e 148x12mm, 1 mês de software Tacx Premium


Especificações:

- Máx. potência (40 km/h): 2200 Watt
- Máx. inclinação: 25%
- Simulação de descida: Sim
- Máx. torque: 85 Nm
- Máx. força de frenagem: 250 N
- Volante: Virtual
- Inércia de massa: Variável até 125kg (275,6lbs)
- Calibração: Não é necessária calibração
- Pegada (lxw): 575 × 750 mm (22,6 × 29,5 pol.)
- Altura: 550 mm (21,7 pol.)
- Dimensões quando dobrado: 620 × 260 × 440 mm (24,4 × 10,2 × 17,3 pol.)
- Peso: 21,5 kg (47,3 lbs)

Saída de dados e controle:
- Comunicação sem fio: ANT+ FE-C, Bluetooth Smart aberto
- Controle por: computadores de bicicleta ANT + FE-C , Conecte-se ao computador via ANT + antena , Smartphone , Stand alone , Tablet
- Saída: Cadência, Potência, Velocidade
- Leia em: Computador de bicicleta , Computador com antena ANT+ , Smartphone , Relógio desportivo , Tablet
- Precisão: <1%





Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart dispõe da garantia oficial do fabricante Tacx. Somos um distribuidor oficial da Tacx e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Treinamento e competição de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Rolos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Conetividade

ANT+

Bluetooth

Tecnologia Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Sustentável Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Saiba mais | BikeinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

22 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Rolo realista e muito confortável

01/08/2023

MANUEL

Vale o preço sem dúvidas. Um pouco difícil de ajustar inicialmente para ajustar as mudanças (meu gabinete sram force 12v com hub XDR) tive que levá-lo à minha loja de bicicletas habitual e eles ajustaram perfeitamente. O melhor: 1 - O leve chocalho do rolo torna-o menos rígido e dá uma sensação realista e muito confortável. 2- Firmeza. Eu peso 75kg e o rolo nem se move mesmo se você fizer um sprint completo. 3- Fácil de sincronizar com o zwift

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Torna o treino de garagem menos penoso

01/09/2022

Nuno

Caro, sem dúvida. Necessário? Talvez não! Mas para quem detesta treinar na garagem, está uns pontos acima dos smart trainers mais baratos. Ajuda a passar melhor o tempo. Já a plataforma de movimento que veio como oferta não me parece fazer qualquer sentido - pela pouca experiência que tive, só atrapalha.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Entrega rápida

31/08/2022

David C

Compras de Quebec/Canadá. Levou apenas 5 dias para obter o item. Ótimo serviço ao cliente!

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Fantástico

08/04/2022

Amar Pahlawan

O melhor treinador mesmo!!! Excelente imersão e adoro usá-lo todos os dias para treinar. O produto chega ao degrau da porta y mais cedo do que o esperado também. Fantástico!!!

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Espetacular

03/07/2021

Patrici

Por muito tempo estive atrás de um rolo de transmissão direta interativo inteligente, senão o melhor, eu quase diria!

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Neo tacx 2

24/04/2021

Peter

Não disponível em nenhum outro lugar. Entregue rapidamente no prazo. Produto excelente.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Excelente qualidade

12/04/2021

Nuno Andrade

Produto recebido e de acordo com o publicitado. Excelente compra.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Melhor entrega muito satisfeito

23/01/2021

Frans

O único lugar onde poderíamos pedir esses treinadores. Entregue exatamente como prometido no prazo. Estamos muito satisfeitos. O Trainer funciona muito bem, muito bem embalado.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Dê o que promete

18/01/2021

Oscar

Tendo em vista o preço, é compreensível ter toda a relutância quando se trata de gastar tanto dinheiro em um rolo. Dependendo das expectativas de cada um, é preciso dizer que neste caso cumpre o que promete. É caro sim, mas se você realmente deseja elevar seu treinamento ao máximo, valerá a pena. O nível de realismo alcançado, incluindo a simulação das descidas, está ao mais alto nível. Preço superior, mas também produto superior.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Surpreendente

18/01/2021

Arman

Adquiri meu Tacx neo 2T com antecedência e fiz meu primeiro passeio com o zwift e é incrível como ele se comunica virtualmente, pois você também pode sentir a inclinação em rotas de escalada e descidas. Recomendo altamente este produto muito bom. O preço vale a pena ser investido quer seja para treino ou apenas para preparação física e afinal é tudo para a tua saúde.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Tacx neo 2t

07/01/2021

Josean

Tudo perfeito, tanto o rolo quanto a entrega do bikeinn. A ficha que me é fornecida é a que é válida para Espanha, tal como eu queria. Muito feliz com a compra.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Um site confiável e competitivo fora do país

25/11/2020

Olivier

Como o comentário anterior, o único local onde o home trainer estava disponível tem a grande diferença de todos os truques que coletam e-mails dos clientes para avisar para uma futura reposição que nunca chega ... Bravo para uma entrega em 2 dias úteis da Espanha!

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Muito satisfeito

20/11/2020

André Bastien

Recebi meu dispositivo ontem, configurei-o rapidamente e fui fazer uma caminhada. Estou muito satisfeito, muito silencioso e preciso como numa bicicleta real na estrada. Obrigado pela entrega foi o único local onde estava disponível.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Realmente realista

23/10/2020

Martín

Depois da minha experiência com um rolo básico, parecia impossível ter uma experiência de ciclismo em casa semelhante à que vivemos fora de casa. Pernas pesadamente carregadas, uma hora é uma provação. Com este rolo, parece que você está longe de casa, com inércias e sensações muito semelhantes. Juntamente com os aplicativos, é possível realizar exercícios muito úteis e realistas ...

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Super entrega

16/10/2020

Jakob

Excelente treinador inteligente e entrega muito rápida.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Entregue rapidamente

15/10/2020

Antoine G

Este Tacx não estava em nenhum outro lugar, então comprei aqui em um site que não conhecia. Entregue ordenadamente em 5 dias úteis!

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Supresa

12/10/2020

Mauricio

Perfeito a entrega. Em apenas três dias o rolo estava nas minhas mãos. Parabéns pela eficiência. Também precisei trocar um produto e o atendimento e o processo foram extremamente rápidos ! ;)

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Bom produto e bom serviço

02/06/2020

Pablo

O rolo é espetacular, possivelmente o melhor do mercado. Sobre o serviço, fiquei surpreso que eles tinham o produto em estoque. Eu pedi e em três dias eu tinha em casa. Não tenho queixas, funcionou como deveria, rápido e simples.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Tacx neo 2t

12/04/2020

Stefano

Realmente válido! Sensação de pedalagem muito realista e muito silenciosa. Um bom produto!

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Rolo fantástico

01/04/2020

DAVID

Rolo fantástico, silencioso, prático e realista, a única desvantagem de ter que comprar um hub para a campagnolo, ele não tem como padrão e a página tacx está em vários idiomas, mas não em espanhol (pelo menos não consigo encontrá-lo), então outros fantásticos.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Rolo incrível

24/03/2020

Jordi

Olá, o rolo é incrível e funciona muito bem, pelo preço que pode incluir o cassete, mas é bom. De Bikeinn, não gostei do fato de ter aproveitado esses dias de confinamento pelo Covid19, eles se aproveitaram dos clientes, enviei o pedido pelo preço mínimo garantido duas vezes, tentei entrar em contato com eles e, em nenhum caso, imagino que eles correspondam ao preço total Eles sabem que os rolos estão voando em outras páginas mais baratas e, portanto, fazem agosto e aproveitam a circunstância, o que é muito ruim para eles.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Joelho tacx neo 2t

23/03/2020

Jajme

O melhor rolo! Experiência do usuário estável, silenciosa e incrível. Vale a pena o esforço

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

PACK PROMOCIONAL DE TACX 2023

05/02/2024

Paco

Olá, o treinador inclui o pack promocional Garmin (plataformas de movimento + HRM + assinatura de 6 meses + 2 garrafas + toalha)? Muito obrigado

Resposta de Charles

Olá, não, nada disso.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Compatibilidade ULTEGRA 12v

29/01/2024

Prudenci Molas

Olá, tenho uma bicicleta com caixa de câmbio ULTEGRA 12 V. É compatível com o Tacx Rodillo Neo 2T Smart? Você precisa de alguma alteração no núcleo? Muito obrigado antecipadamente !

Resposta de Charles

Olá, Compatível com a maioria das bicicletas do mercado, com ou sem adaptadores, de 8 a 12 velocidades (grupos Shimano e SRAM) Bom passeio

Resposta de David

Olá, diferentes adaptadores estão incluídos para o núcleo. Você deve adicionar um cassete compatível (não incluído).

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

grupo campagnolo

24/12/2023

Francisco Fernandez

Olá. Pretendo comprar um tacx neo 2 T smart. Tenho uma bicicleta velha, gigante de carbono com grupo recorde Campagnolo 10 V. É compatível e, se for o caso, devo comprá-la separadamente do Tacx.

Resposta de Charles

Este é um corpo de cassete padrão Shimano/SRAM. Você pode usar qualquer cassete Shimano ou SRAM de 8 a 11 velocidades neste corpo de cassete. Você também pode combinar um anel de trava padrão com este corpo de cassete Shimano/SRAM.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Dobrável com bicicleta?

21/09/2023

Alberto César

Bom dia, gostaria de saber se o treinador também pode ser dobrado com a bicicleta montada. Obrigado. Uma saudação.

Resposta de Christophe

Pode ser dobrado do lado esquerdo sem problemas, do lado direito depende do seu câmbio traseiro. Cabo não, elétrico pode ser com ou sem fio

Resposta de Damián Marcel

Não pode ser dobrado com a bicicleta montada.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Versão do pacote?

16/09/2023

Valerio

Olá, esta é a versão promocional/pacote que inclui placas Motion, carpete, etc?

Resposta de Amstrong

Saudações, não só veio como aparece na imagem sem o cassete.

Resposta de Damián Marcel

Não inclui nada mais do que o rolo.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Freehub Shimano integrado

25/08/2023

Juan Luis

Boa tarde, o núcleo para instalação do cassete Shimano está incluso ou é preciso comprá-lo separadamente? Uma saudação.

Resposta de Christophe

O corpo do cassete fornecido é compatível com Shimano;

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Especificação do plugue de alimentação principal

05/07/2023

David

Bom dia. O plugue de alimentação do Tacx Neo 2t que você vende em seu site funciona na Irlanda/Inglaterra? Obrigado, Davi.

Resposta de Damián Marcel

Sim, essa tomada funciona. Saudações

Resposta de sudhakar

Este adaptador de energia como laptop funciona em todo o mundo (trabalha entre 100 a 240 volts CA 50/60 HZ e fornece saída de 48 V CC) A pergunta é que você pode precisar de um adaptador (para conectar a tomada local) Na fonte de alimentação da América do Norte 120 V CA, mas requer um conversor de soquete diferente, comprei localmente (custa menos que o preço do café)

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Compatibilidade de cassete SRAM 12 etapas.

22/03/2023

Elena

Olá! Desejo instalar um cassete SRAM de 12 velocidades no Neo 2T Smart. Preciso de um adaptador?

Resposta de Damián Marcel

O núcleo inteligente do Neo 2T precisa ser alterado. O próximo é para Shimano.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Dúvidas sobre compras

17/01/2023

池山 茂樹

O quadro é PINARELLO DOGMA/F10 e os componentes são SHIMANO ULTEGRA R8150 12 velocidades Di 2. Pode ser instalado sem interferência?

Resposta de Damián Marcel

Pode ser instalado sem interferência.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Adaptador de energia CH

05/01/2023

Alberto

Olá - O adaptador de energia funciona na Suíça? Além disso, além de comprar um cassete, preciso de outras peças para rodar? Obrigado

Resposta de Damián Marcel

Você só precisa do cassete para usar o rolo.

Resposta de Davide

não há necessidade de nada além do cassete; a fonte de alimentação é aquela com tomada italiana.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Pinarello dogma f. SRAM vermelho 2x12

15/09/2022

Max

Olá! Eu tenho dogma pinarello F. sram 2x12. O que preciso comprar adicionalmente para treinar nesta máquina? por favor envie links para este produto que você tem. Obrigada!

Resposta de André Filipe

Nada, tem todos os adaptadores para todos os tipos de quadros.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Diferença entre neo 2 e neo 2t

05/08/2022

Mr Ko

Oi, eu gostaria de saber sobre a diferença entre Neo 2 e Neo 2T? Eles fornecem análise independente do medidor de energia (pé esquerdo e pé direito?) Obrigado!

Resposta de André Filipe

Com um design refinado e componentes atualizados, o treinador NEO 2T Smart oferece uma experiência mais imersiva e maior suporte para análise de pedalada, entre outras melhorias.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Compatibilidade com eixos sram force etap

28/06/2022

Ruben

Bom dia, quero comprar o rolo e tenho uma bicicleta de estrada montada em SRAM Force AXS 12v. com eixo passante 12x168.7 A questão é se, além do cassete para SRAM, eu precisaria adicionar algum elemento adicional ao cesto para poder montá-lo. Muito obrigado,

Resposta de André Filipe

Olá. O rolo tem todos os adaptadores para os vários tipos de roda e de dimensão.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Compatibilidade com eixos sram force etap

23/06/2022

RUBEN

Boa tarde, se eu comprar o rolo e um cassete para SRAM 12V (estrada 24V) ele já vem montado no seu armazém?

Resposta de André Filipe

Não, os artigos são enviados à parte. Mas é super fácil de colocar a cassete.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Cassete shimano 11v compatível com sram axs 12v groupset

19/03/2020

Carlos

Boa tarde, estou interessado no rolo Tacx Neo2T Smart. Se eu montar uma fita SHIMANO 11V no rolo, posso usá-lo com minha bicicleta equipada com SRAM Etap AXS 12v? Muito obrigado Carlos

Olá, recomendamos montar as mesmas marchas que sua bicicleta costuma ter.
Saudações.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Compatibilidade com sram nx 11-50 12v. ok

18/03/2020

Xabi

Olá, gostaria de saber se poderia montar um cassete Sram Nx 11-50 de 12 velocidades. Minha bicicleta tem um eixo passante de 148 mm de impulso. Preciso de outro adaptador além do rolo para poder montar minha bicicleta? É um mtb Orbea Alma m15 de 2018 com rodas de 29 ”. Pelo que li, o sram Nx Cassette pode ser montado no núcleo shimano, sem ter que comprar o sram xd core. Responda-me o mais rápido possível, se for compatível, gostaria de comprar o mais rápido possível. Obrigado, saudações! Xabi

Olá, para montar um cassete Sram Nx 11-50 de 12 velocidades, você precisará comprar o hub XD de 12 velocidades.
Saudações.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

Compatibilidade com bisturi 2019

18/03/2020

fiorenzo fanali

Gostaria de usá-lo com o bisturi MTB cannondale Worl cup 2019, você precisa de adaptadores?

Olá, você precisará de um adaptador para o cassete sram de 12 velocidades.
Saudações.

Tacx Turbo Trainer Neo 2T Smart

TACX NEO 2

01/03/2020

henrique jun fujiwara moribe

Prezados, Pretendo comprar um rolo de treino indoor e estou entre o modelo Tacx Neo 2 e o modelo Wahoo Kickr. Teriam alguma outra recomendação, sendo que o principal critério é o modelo que faça menos ruído? Poderiam me informar se teriam para pronta entrega? Na compra com vocês existe o risco de apreensão e tributação? Desde já agradeço. Henrique

Olá, este é um dos melhores rolos hoje em dia. Recomendamos o Tacx Neo 2T Smart. Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed