up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

plus
Tacx

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Description Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

O NEO 2 está equipado com um sensor capacitivo sem contato que é usado para medir seu pedal e RPM. Enquanto você está pedalando, a extremidade da manivela passa pelo sensor, medindo sua cadência (RPM). No entanto, nem toda bicicleta tem a mesma posição da manivela e isso pode fazer com que a extremidade da manivela não passe sobre o sensor, tornando o treinador incapaz de medir sua RPM efetiva. Isso pode ser resolvido adicionando um píate de metal no lado da manivela que passa sobre o sensor (ide não acionado pelo treinador, você pode ver a localização do sensor na imagem à direita)
Colocando o píate de metal Uma boa maneira de adicionar o píate de metal para girar sua bicicleta de cabeça para baixo, facilita o acesso ao local da manivela. Adicione o pequeno pedaço de borracha entre a manivela e a lâmina de metal para evitar arranhões; veja a seta azul na imagem à direita.
O pite de metal é colocado sobre a peça de borracha voltada para fora. Depois de encontrar um local adequado, use o anel elástico para travar o píate de metal no lugar. Apenas um píate deve ser adicionado, mas certifique-se de adicioná-lo no lado não da unidade (o lado da luz de LED no treinador). metal muito longe. Isso pode fazer com que ele bata no quadro da bicicleta ou do treinador (veja as imagens à direita).
Apreciando o RPM e o acionamento do pedal Depois que a placa de metal é instalada, o sensor capacitivo sem contato pode medir seu RPM efetivo novamente, isso também permite os recursos exclusivos de análise de pedal no aplicativo Tacx Desktop (no Windows). Também é possível usar um sensor RPM externo, mas você não poderá usar os recursos de análise de pedal. O sensor também é capaz de detectar o movimento das mãos. Essa pode ser uma ferramenta rápida e útil para verificar se o sensor de RPM funciona corretamente, mas lembre-se de que o metal é muito mais fácil de detectar. Sua mão quase precisará tocar no quadro NEO ou o sensor não poderá registrar isso. Obrigado pela leitura, esperamos que o seu problema de RPM tenha sido resolvido.


Já conhece todas as funcionalidades de Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Treinamento e competição, consulte a nossa coleção completa de Rolos. Todas as marcas que vendemos, como a Tacx, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Cor
Preto
Conetividade
ANT+
Bluetooth

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx neo com elite rizer

-

excelente treinador, bastante silencioso, regula bem a carga. Instalei em uma plataforma móvel Rocker Plate junto com um simulador de gradiente Elite rizer. Juntos, os dois treinadores se complementam bem, mas para instalar o riser elite junto com o Tacx neo, você precisa fazer novos adaptadores com rolamentos para prender a estrutura ao tacx neo para rotação livre ao levantar e abaixar

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Muito bom

-

Ótimo produto, ótima loja também

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Máquina de diversão

-

Chegou antes do esperado, desde o primeiro dia experimentei e fiquei impressionado com a resposta e a tecnologia. Comprei porque chegou a época das chuvas e quero subir de nível, sem dúvida uma das melhores compras que já fiz.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tudo é bom

-

Excelente bicicletário. Tudo é fácil de montar, conectar e funcionar muito bem. estou satisfeito com a compra

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx neo 2

-

produto perfeito, entrega em toda a europa a tempo do natal. super. obrigada

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx neo 2

-

Entrega super rápida, bem embalado, fácil instalação, muito silencioso, simulação realista, estou maravilhado, recomendo este artigo.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Treinador incrível

-

Adoro este produto, chegou a tempo e teremos preços em comparação com as opções locais. Altamente recomendado

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Treinador de rolo inteligente tacx neo 2

-

Entrega rápida. Simulação perfeita de ciclismo. Comissionamento sem problemas. Produto muito bom. Muito obrigado

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Taxc neo2

-

Estava tudo bem, nem mesmo uma semana, o papel da Espanha estava lá. Thum up

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Bom produto

-

Produto muito bom. Muito obrigado

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Rolo fantástico e lojista impecável

-

Eu já conhecia os principais recursos deste treinador interativo, mas depois de experimentá-lo fiquei mais do que feliz com ele. Impressionante. Quanto ao vendedor, o que dizer .. excelente como sempre!

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tacx neo 2

-

Topo. Entregue muito rapidamente. Dispositivo superior. Tenho certeza que vou me divertir muito. Tacx Neo 2 é realmente um treinador inteligente de ponta. Eu só posso recomendar.

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Processo e entrega suaves

-

bom processo e entrega do meu pedido! O pedido chegou depois de alguns dias e funciona!

Tacx Turbo Trainer Neo 2 Smart

Tudo perfeito

-

Leia um monte de coisas ruins sobre a loja de antemão. Estava muito cético se eu deveria realmente pedir aqui. O preço era incrível! Nem mesmo os tênis Tacx Neo usados estão disponíveis tão baratos no momento! Então eu fiz e pedi !!! Entrega da Espanha para a Alemanha apesar da pandemia em 2 dias com GLS !!! Tudo entregue corretamente. Totalmente intacto, original, sem danos, sem produtos B! Na dica do Bike Inn com antecedência com o PayPal, os custos de devolução são garantidos caso algo dê errado. Então, graças ao PayPal, eu estava totalmente seguro! Tudo perfeito e novamente a qualquer hora! Obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up