up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Tacx Turbo Trainer Satori Smart

Tacx Turbo Trainer Satori Smart

Tacx Turbo Trainer Satori Smart

plus
Tacx

Tacx Turbo Trainer Satori Smart

Description Tacx Turbo Trainer Satori Smart

Este inteligente de treinamento básico usa a tecnologia complexa de uma forma amigável. A resistência é ajustado manualmente com a alavanca de resistência guiador oferecendo 10 diferentes positons de resistência, de muito fácil a muito forte.

O Satori inteligente pode comunicar via tanto ANT +, bem como Bluetooth® inteligente. Na unidade de resistência é realizada uma medição precisa da sua velocidade, cadência e potência. Esses dados são então mostrados na tela o seu uso, se este é um tablet, smartphone, SportWatch, ou qualquer outra coisa. Durante ou após uma sessão de treino você, ou seu treinador, pode, assim, monitorar seu desempenho de perto.

Desde o Satori não está ligado à rede de energia, você pode usar este treinador a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo quando você não tem o seu smartphone com você.

Características:

Software aplicativos Tacx e aplicativos de terceiros. software PC através de upgrade.

alavanca de resistência Operação guiador

unidade de resistência magnética

simulação de descida

Adequado para todas as bicicletas, se necessário com espetos de eixo ou nozes

Specfications:

inclinação realista 10 posições

Max potência de travagem (10 seg.) 950 Watt

poder Sprint (1 min.) 800 Watt

inércia 16,93 kg 1

Wheeldiameter 26 "29" e 700c; 29 "com pneus trainer


Gostou de Tacx Turbo Trainer Satori Smart? Visite a nossa secção de produtos Treinamento e competição e descubra uma grande variedade de produtos Treinamento e competição e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Treinamento e competição está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Tacx Turbo Trainer Satori Smart

Cor
Azul
Conectividade
ANT+
Bluetooth Smart

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up