up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Tacx Turbo Trainer Antares

Tacx Turbo Trainer Antares

Tacx Turbo Trainer Antares

plus
Tacx

Tacx Turbo Trainer Antares

Description Tacx Turbo Trainer Antares

T 1000 Antares é um treinador de mountain bike da Tacx . Este equipamento esportivo é de alta resistência que permite que você fique coordenado durante a execução dos movimentos.

Quando você se concentra nos movimentos, este rolo permite que você ande sem restrições. Você pode prender este suporte na frente da sua bicicleta e cobrir a quilometragem.

Este modelo pode atingir uma alta frequência de pedalada e uma sensação adequada nas pernas.

Você pode pedalar livremente sobre esses rolos simplificados e refinar sua coordenação e técnica ao fazê-lo. Os rolos cônicos para serviço pesado garantem que é quase impossível sair da máquina.

Alta concentração na direção é necessária ao andar sem cinta; isso reforça seu senso de equilíbrio. Os Antares? apenas como o Galaxia? é desmontável e mede apenas 80 cm quando colapsado, facilitando o transporte.

Há pilotos que, no início, acham difícil andar sem restrições e optam por segurança adicional. Você usa o suporte para Antares para proteger a moto, sem uma roda dianteira e ainda cobrir a quilometragem à sua frente.

Velocidade e maleabilidade:

Cavalgando no Tacx? é uma maneira relativamente fácil de aumentar o ritmo de sua trilha e tornar seus músculos mais flexíveis. Isso contribui para movimentos completamente naturais. Você continua pedalando pelos quadris, exatamente como faria na estrada ou na pista.

Uma alta frequência de pedalada, necessária para a sensação correta nas pernas, também é possível.


Tem interesse em Tacx Turbo Trainer Antares? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Tacx Turbo Trainer Antares. A Tacx é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Treinamento e competição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Tacx Turbo Trainer Antares

Cor
Azul
Preto
Conetividade
Without connectivity

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Tacx Turbo Trainer Antares

Opiniao

-

Gosto deste rolo de treino para aquecimento antes das provas. Fácil de montar e arrumar. Recomendo pela qualidade a bom preço.

Tacx Turbo Trainer Antares

Excelente rolo

-

Perfeito para treinar em casa, pode ser guardado em qualquer lugar e pesa pouco, o que facilita muito o transporte. O rolo cônico ajuda você a se concentrar no rolo e permite que você se ajuste rapidamente ao equilíbrio.

Tacx Turbo Trainer Antares

Incrível!

-

Perfeito para os dias chuvosos ou de aquecimento. Você pode calmamente colocar todo o desenvolvimento e até mesmo fazer treinamento de qualidade. Fiquei surpreso

Tacx Turbo Trainer Antares

Bom rolo

-

Bom rolo para treinar em casa. Fácil de dobrar e não ocupa muito espaço, por isso é conveniente para armazenar ou transportar. O princípio é manter o equilíbrio, mas conseguem se acostumar e desfrutar de seus benefícios.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up