Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Tols

Tols
Sobre a Tols
Tols é uma marca pioneira no mundo dos acessórios para ciclismo, dedicada a melhorar a experiência de pilotar para ciclistas de todos os níveis. Fundada em 2010 por um grupo de ciclistas apaixonados, Tols nasceu de uma visão compartilhada de criar acessórios de ciclismo de alta qualidade, inovadores e confiáveis. Desde suas humildes origens como uma pequena oficina produzindo punhos personalizados, Tols rapidamente expandiu sua gama de produtos, ganhando uma reputação de excelência e tornando-se um nome conhecido entre os entusiastas do ciclismo em todo o mundo.
Tols fez sua marca na indústria de ciclismo, fornecendo acessórios de primeira qualidade que atendem às necessidades de ciclistas em todo o mundo. Com um compromisso inabalável com a qualidade, inovação e satisfação do cliente, Tols continua a revolucionar a experiência de ciclismo para todos os entusiastas. Se você for um ciclista experiente ou um explorador de fim de semana, Tols é o companheiro perfeito em sua jornada de ciclismo.

Tols redefinindo acessórios de ciclismo para o ciclista moderno

Tols grips são o ápice do conforto, aderência e durabilidade. Meticulosamente criados com materiais de ponta, esses punhos ergonômicos oferecem aos ciclistas uma experiência de condução incomparável. Se você estiver enfrentando terrenos difíceis ou cruzando as ruas da cidade, os punhos Tols oferecem uma absorção de choque excepcional, reduzindo a fadiga e garantindo um firme aperto nas manoplas. Mantenha-se hidratado em cada passeio com cage de garrafa Tols. Projetado com materiais leves e resistentes, essas gaiolas seguram garrafas de água com segurança, mantendo-as facilmente acessíveis durante longas viagens. As cage de garrafa Tols apresentam um design elegante que se integra facilmente a qualquer quadro de bicicleta, combinando praticidade e estética para o ciclista exigente.
Ilumine seu caminho com confiança usando luzes de bicicleta Tols. Desenvolvido com a mais recente tecnologia LED, essas luzes oferecem brilho poderoso e longa duração da bateria. Com várias opções de montagem e padrões de feixe, essas luzes atendem a diferentes estilos de pilotagem e terrenos. Pneus furados não são mais uma dor de cabeça com bombas Tols. Projetado para eficiência e portabilidade, as bombas Tols oferecem uma inflação rápida, levando você de volta à estrada rapidamente. Seu design compacto e leve torna-os um acessório indispensável para todos os ciclistas, facilmente armazenável em uma mochila ou anexado ao quadro da bicicleta. As bombas Tols vêm em versões manuais e a gás CO2, atendendo às necessidades dos ciclistas que buscam conveniência e confiabilidade.
Pneus Tols são a culminação da tecnologia avançada e do artesanato minucioso. Com uma gama de opções de pneu para atender a várias condições de pilotagem, Tols oferece tração superior, resistência a furos e durabilidade excepcional. Se você for um ciclista de montanha, ciclista de estrada ou usuário urbano, os pneus Tols proporcionam uma condução suave e controlada, inspirando confiança em cada pedalada. Projetados com o ciclista moderno em mente, os sacos Tols combinam estilo e funcionalidade. Estas bolsas são criadas com materiais resistentes às intempéries e apresentam compartimentos inteligentes para armazenamento eficiente. Desde bolsas de sela até bolsas de guiador e mochilas, Tols oferece uma gama abrangente de opções para transportar itens essenciais, ferramentas e pertences pessoais durante passeios.