up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual é a transmissão da bicicleta?

Uma transmissão de bicicleta é uma transmissão produzida especialmente para utilização em bicicletas. Quando se trata de bicicletas, uma transmissão manual é importante. Normalmente, as bicicletas manuais comuns terão uma caixa de câmbio regular, com cinco ou seis marchas para girar. O nível do pé que serve como elo para as transmissões em uma bicicleta permite que o ciclista mova as marchas em sequência.

A transmissão Dirt Bike é o tipo de transmissão manual mais comum. A Dirt Bike Transmission usa conjuntos de engrenagens ao lado de um par de barras para alterar as taxas entre o motor e a roda traseira. Conduzir a alavanca de mudança de pé exerce ou puxa esses conjuntos de engrenagens para dentro ou para fora do engate.

Peças de transmissão de bicicleta

Aqui estão algumas das principais peças de transmissão da bicicleta. Você pode comprar peças de transmissão de bicicleta em Shimano , Sram , Specialized , Rotor , Campagnolo .

PRIMARY DRIVE A energia do virabrequim do motor se move para o motor por essas engrenagens ou correntes.
EMBREAGEM Emparelhe ou divida a força do motor para a haste de entrada.
ALAVANCA DE MUDANÇA Consegue mudar de marcha.
SHIFT DRUM Gira o movimento para cima e para baixo do shifter de marcha para o movimento regular dos garfos de giro.
SHIFT FORK Muda os conjuntos de engrenagens dentro e fora da obrigação horizontalmente nas barras.
EIXO DE ENTRADA A energia passa por este eixo para um par de engrenagens decidido e depois sai pelo eixo da placa.
ENGRENAGENS Multiplique a potência do motor.
CONTRA EIXO A barra de desligamento.
FINAL DRIVE Combina a transmissão à roda traseira. Normalmente uma corrente, mas também pode ser uma barra de transmissão.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar