up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como trocar as coroas de sua bicicleta?

As coroas são os pedaços redondos e pontiagudos unidos às manivelas que puxam a corrente. Uma bicicleta de corrida de estrada perfeita, por exemplo, pode usar um anel de corrente de 53t, enquanto uma bicicleta é mais confortável, e a condução esportiva pode usar um anel de corrente de 50 t como parte de um conjunto de correntes. Você pode comprar coroas de Shimano , Sram , Specialized , Rotor , Campagnolo .

Passos para trocar um anel de corrente

1. Primeiro, remova o conjunto de pedaleira e localize as porcas da coroa na manivela. Graxa de cotovelo será necessária.
2. Usando a chave Allen de 5 mm, desfaça as porcas direcionando as no sentido anti horário.
3. Depois de remover as porcas e colocá las de lado, separe as coroas para limpeza ou substitua as por novas.
4. Use um desengraxante para polir os parafusos. Antes de reinseri los, dê lhes um acabamento rápido com graxa bruta e aplique um pouco nos orifícios dos parafusos.
5. Examine a coroa para ver se há uma seta de ajuste, que mostra onde é necessário alinhar com a manivela.
6. Por último, volte a apertar os parafusos com uma chave dinamométrica e verifique se os prendeu de forma adequada, ouvindo o clique da chave dinamométrica.

Quando você deve trocar suas coroas?

Com o tempo, quando sua corrente se esgota e estica, você notará que as mudanças de marcha se tornam menos precisas e menos ativas. É o momento de você trocar suas coroas, caso contrário isso irá desgastar sua cassete e os dentes da corrente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar