up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como alterar ou consertar uma corrente de bicicleta?

Uma corrente de bicicleta é uma corrente de roletes que transporta a força das alavancas para a roda motriz de uma bicicleta, movimentando a assim. A maioria das correntes para bicicletas é fabricada com aço carbono ou metal tradicional, mas algumas são niqueladas para inibir a corrosão ou apenas para fins estéticos. Você pode comprar uma corrente de bicicleta em Shimano , Sram , Elite , Rotor , XLC .

Passos para trocar uma corrente de bicicleta

1. Utilizando o divisor de corrente, empurre um dos pinos para fora da extensão inferior da corrente ou desfaça a ligação imediata, se houver uma fixa. Depois de remover o pino, separe cuidadosamente a corrente da bicicleta.
2. Passe a nova corrente pela gaiola do câmbio dianteiro. Em seguida, puxe o e dobre o sobre o cassete traseiro e gire a roda motriz superior do desviador. Junte o através da gaiola, tendo o cuidado de prender dentro da divisória dentro das placas e, em seguida, ao redor da roda inferior.
3. Sua nova corrente precisará ser cortada no tamanho certo. Com a corrente na menor roda dentada e coroa, estique as pontas juntas para que se encontrem sob a corrente. Você precisa encontrar o comprimento mais longo concebível que ainda crie alguma tensão no desviador traseiro para que ele não seja puxado.
4. Pegue as duas pontas e injete um pino de união utilizando a ferramenta de corrente. Quando o pino estiver no local, você pode fechar a extremidade com um alicate. Depois que a corrente estiver presa, você deve colocar a bicicleta em uma faixa completa de marchas para se certificar de que está funcionando perfeitamente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar