up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Por que as travas de corrente são importantes

Quando você compra uma bicicleta, uma das peças mais importantes para comprar é uma fechadura de boa qualidade. Existem diferentes variedades de fechaduras disponíveis de marcas líderes Shimano , Sram , Specialized , Campagnolo e XLC que oferecem um nível diferente de proteção contra roubo. Infelizmente, centenas de bicicletas são roubadas anualmente em todo o mundo. Com o aumento da popularidade das bicicletas, os casos de furto também aumentaram. Aqui surge a necessidade de um bom cadeado que possa proteger sua bicicleta contra roubo. Aqui, aprenderemos os diferentes tipos de travas que você pode considerar para suas bicicletas;

D Lock

O D LOCK é um dos tipos de bloqueio mais comumente usados, geralmente conhecido como U LOCK. Existem diferentes tamanhos, pesos e pontos fortes de D lock disponíveis. Essas travas são normalmente resistentes a cortadores de parafusos, perfuração, separação e ataques de alavancagem. Eles são mais leves do que as travas de corrente.

Cadeado

Um cadeado com corrente de bicicleta é um tipo de cadeado feito de elos de metal unidos entre si, criando uma corrente. A corrente está trancada com um cadeado. O tamanho da corrente varia em tamanho, comprimento, peso e resistência. As travas de corrente são mais seguras do que outras travas, mas são mais pesadas. Portanto, se você tiver um cadeado de boa qualidade em mãos, pode ter certeza de que sua bicicleta permanecerá lá com segurança, não importa o que aconteça!

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar