up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Alavancas de pneus para conserto de bicicletas

As alavancas meio que fazem o que dizem na lata. São pequenas alavancas utilizadas para tirar pneus de uma roda. Um conjunto de alavancas de pneu é uma das peças mais acessíveis e fundamentais do equipamento de ciclismo e todos deveriam carregá lo. Muitos pneus são quase difíceis de tirar sem um conjunto de alavancas de pneus. Você pode comprar alavancas de Shimano , Sram , Specialized , RockShox , Campagnolo . Muitas alavancas de pneus são construídas em plástico rígido e comercializadas em conjuntos de duas ou três. Você também pode encontrar alavancas construídas em aço ou com alma de aço para pneus que são mais difíceis de remover. Todas as alavancas do pneu destacam uma extremidade dobrada para deslizar sob a borda do pneu; dependendo da marca, pode ser totalmente curvo ou quadrado. Muitas alavancas de pneus, embora não todas, vêm com um pequeno gancho na outra extremidade para que você possa ajustá lo a um raio para alavancagem.

1. Tire o volante: desobstrua os freios e, em seguida, o volante.
2. Descarregue a câmara de ar: Esvazie totalmente a câmara de ar e remova a empurrando o talão do pneu ou utilizando uma alavanca de pneu para alcançar a câmara de ar.
3. Descubra a origem do furo: Examine a roda, o pneu e a câmara de ar para verificar a área e os casos de rasgos ou furos.
4. Consertar ou restaurar o tubo: Quando estiver dirigindo, você pode preferir substituir o tubo por um novo e consertar o quebrado posteriormente.
5. Reinstale a roda


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar