up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Cuidados com pedaleira


A manivela da bicicleta é a alavanca que une os pedais ao eixo do suporte inferior. A manivela da bicicleta é equipada com rodas dentadas e coroas que empurram a corrente. As manivelas podem ser removidas para substituir as coroas, definir as estruturas do suporte inferior ou limpar as coroas.
Você pode comprar manivelas de Shimano , Sram , Specialized , Rotor , Campagnolo .

Braço de pedivela de bicicleta


O braço da manivela de uma bicicleta é apenas uma manivela, que é especialmente descrita como uma alça dobrada ou vertical. O braço da manivela da bicicleta desliza na haste e é ajustado endurecendo a porca do contrapino. Mantê lo apertado evita o jogo e, portanto, o desgaste acelerado da área de conexão.

Cuidados com pedaleira

AVALIANDO O GUINDASTE
Primeiro, você vai querer revisar seu pedaleira quanto à corrosão ou folga. Procure arranhões, rachaduras ou dobras neste sistema. Se for inseguro, você precisará fazer alguns ajustes. Um eixo de bicicleta deve girar eternamente sem esforço. Levantar a bicicleta do chão e girar os pedais também ajudará você a decidir se esse sistema está funcionando corretamente. Se algo estiver esfregando ou você ouvir rangidos, o pedaleiro provavelmente perderá e será o momento de avaliá lo.

LIMPANDO O GUINDASTE
É importante verificar se há corrosão. A pedaleira está abaixo do solo e, portanto, suscetível à sujeira e fuligem. Os pneus atingem a lama que se espalha por toda a sua pedaleira e, antes que você perceba, há ferrugem e outros resíduos obstruindo suas engrenagens. Isso pode alterar para sempre seu ponto de vista sobre o refrigerante, mas mergulhar o metal em cola pode ser a melhor maneira de remover a ferrugem. Em seguida, limpe a lama e o pó com detergente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar