up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como remover um cassete de bicicleta?

Os cassetes de bicicleta são grupos de rodas dentadas posicionados na parte traseira da bicicleta, encaixando em um quadro de cubo livre e presos firmemente no lugar com os anéis de travamento rosqueados dos cassetes. Um cassete padrão pode ter qualquer coisa entre cinco e 13 rodas dentadas, embora os trens de força de bicicleta mais avançados usem 9, 10 ou 11. Você pode comprar o cassete em Shimano , Sram , Rotor , Campagnolo , Niner .
Alinhe a ranhura larga no novo cassete com a maior ranhura no corpo do freehub. Empurre o cassete para fora da embalagem de plástico e sobre o corpo do freehub. Certifique se de que todas as rodas dentadas estão devidamente colocadas. Nota, se você estiver instalando um cassete de 10 velocidades em um freehub de 11 velocidades, você precisará colocar um espaçador primeiro. No entanto, não seja influenciado pela mistura e encontre rodas dentadas individuais de cassetes de proporção separados. A intenção de produzir seu cassete de proporção personalizada pode ser atraente, mas as inclinações e escalonamentos de um cassete de 11 28t são complexos de um 11 27t. A troca de rodas dentadas individuais resultará em mudanças inadequadas. Mova para a menor roda dentada. Limpe os freios e descarga rápida para separar a roda. Desaparafuse a liberação imediata e expulse o espeto, certificando se de que todas as peças fiquem juntas. Enrole a corrente em torno das rodas dentadas e injete a ferramenta de bloqueio. Empurre para baixo o chicote de corrente e a ferramenta de bloqueio para liberar o anel de bloqueio e, a seguir, desparafuse.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar