up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Peças de bicicleta

Caixa de Pedalier

()
load

O que são suportes inferiores de bicicleta?

O suporte inferior de uma bicicleta conecta a pedaleira da bicicleta e permite que a pedaleira gire livremente. O suporte inferior contém um fuso ao qual a pedivela é anexada e os rolamentos que sustentam o fuso e as manivelas para girar. As coroas e pedais se prendem às manivelas. O suporte inferior da bicicleta é geralmente rosqueado, mas às vezes empurrado para dentro da concha da seção inferior do quadro, que é a tampa que une os tubos ao triângulo frontal do quadro. Sem um suporte inferior de bicicleta, a transmissão da sua bicicleta não seria capaz de girar. Os suportes inferiores usam blocos para apoiar a rotação e geralmente são considerados itens de serviço. Alguns podem ser consertados, mas os projetos modernos são mais comumente projetados para serem um substituto do que reparados. Alguns projetos incluem um eixo ou fuso, enquanto outros apresentam apenas uma superfície sobre a qual o eixo pode girar. Quando um colchete inferior começa a falhar, seus aspectos podem emitir sons de rangidos ofensivos e desenvolver o jogo. A renovação de um suporte inferior costuma ser uma tarefa relativamente rápida e razoável para alguém que tem uma mentalidade mecânica. Você pode comprar os colchetes inferiores em Shimano , Sram , Rotor , Campagnolo , XLC .

Qualidades de um colchete inferior

Os suportes inferiores superiores de qualidade devem ser:

• Alta resistência e durabilidade
• Baixo atrito com potência elevada do pedal
Nas bicicletas padrão, grande parte da perda de potência se deve à incapacidade do suporte inferior, razão pela qual os suportes inferiores estão em constante desenvolvimento, mais do que muitas outras peças. Os componentes do trem de força da bicicleta têm um papel vital no desempenho geral da sua bicicleta.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar