up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Coisas para saber sobre racks de teto

Um rack de teto é um conjunto de gravetos presos ao teto de um veículo. Um rack de teto é utilizado para transportar objetos pesados, como bagagens, bicicletas, barcos ou vários transportadores e embarcações. As vantagens de um bagageiro de teto de bicicleta incluem aumentar a área do quarto do seu veículo, aumentar o espaço dentro do veículo e fornecer uma base estável para transportar equipamentos esportivos. Você pode comprar um rack de teto de bicicleta em Thule , Peruzzo , Menabo .

Benefícios dos suportes de telhado

Os benefícios de um rack de teto incluem a expansão da área de acomodação do seu veículo. É muito importante para o seu veículo porque se você não ajustar a marcha com precisão para o seu veículo, pode se tornar um perigo para a segurança para você e para as pessoas próximas a você enquanto você está dirigindo.

Como usar um rack de teto

A maioria dos racks de teto vem com três partes, grades laterais, pilares e suportes. Os pilares se conectam às grades, enquanto os suportes fixam o sistema ao veículo. Para ajustar as coisas ao rack de teto, amarre as coisas com quatro entalhes de conexão. Isso lhe dará mais resistência. Ao prender a máquina, prenda bem as bandas para não amarrar um pacote de laços. Cubra as faixas ao redor das coisas várias vezes, em todas as quatro seções, para garantir que as coisas sejam ajustadas com precisão ao rack de teto. Um rack de teto é um lugar benéfico para armazenar bolsas, equipamentos e outras coisas enormes que podem não caber dentro do veículo. Eles são gerenciáveis para utilizar e permanecer para a durabilidade do veículo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar