up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma caixa de tejadilho?

As caixas de tejadilho são as grandes caixas que podem ser ligadas de forma segura ao tejadilho do veículo. As caixas de tejadilho destinam se a fornecer alojamento extra para itens como sacos cama, estojos, sacos desportivos, equipamento para piqueniques ou campismo, ou mesmo uma peça ocasional de equipamento desportivo. Você pode comprar caixas de tejadilho em Thule .

Dicas para escolher a caixa de telhado

1. A caixa de tejadilho maior não indica que pode inserir todas as coisas dentro dela devido às condições de peso. Se você colocar sacos enormes na caixa de teto, será muito perigoso danificar a caixa.
2. Depois de colocar uma caixa de teto, a altitude do veículo aumentará muito. Isso sugere que você deve verificar a condição de altitude do seu estacionamento. Além disso, algumas pessoas colocarão bicicletas e equipamentos no rack do teto. O diâmetro da caixa influenciará a área das grades do telhado.
3. A abertura irá influenciar a altura do veículo, garantindo que você tenha área suficiente para abrir a caixa.
4. O material de que é feita a caixa de tejadilho é muito importante. Escolha uma caixa de telhado de estudo com acessórios fortes.
5. A escolha do formato adequado da caixa de tejadilho depende do tipo de evento ou viagem que está a preparar.
6. Idealmente, um sistema de abertura dupla é a última seleção aqui. Isso lhe dará a elasticidade para posicionar seus produtos embalados em ambos os lados com conforto e proteção. Sempre teste a abertura e o fechamento antes de comprar.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar