up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Coisas para saber sobre peças de freios de bicicleta

Um freio de bicicleta reduz a velocidade de sua bicicleta e impede que ela se mova. Existem três tipos diferentes de freios: freios a disco, freios de aro e freios a tambor. Os freios a disco usam pinças, quando você pressiona as alavancas de freio, as pastilhas de freio dentro das pinças comprimem os discos e reduzem a velocidade da roda. Hoje, quase todas as bicicletas modernas vêm com freios a disco. Shimano , Sram , Mavic , DT Swiss e RockShox são fabricantes renomados de peças e componentes de freios para bicicletas.
Os freios da bicicleta são uma parte importante da bicicleta que deve estar limpa, em boas condições e ajustada corretamente antes de cada viagem. No entanto, depois de muitos quilômetros nas estradas, os freios a disco perdem um pouco de sua eficácia com o tempo. Pode ser perigoso quando os freios da bicicleta levam mais tempo de resposta, o que resulta em frenagem menos eficiente e controle de potência da bicicleta.

Como verificar conjuntos de freios

Os conjuntos de freio consistem em pastilhas de freio e pinças de freio. Como resultado de uma condução agressiva, colisões ou acidentes, esses conjuntos podem sair da posição adequada. Portanto, eles devem ser verificados regularmente para garantir que todos os componentes da bicicleta estão se movendo livremente e devidamente montados, incluindo parafusos e porcas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar