up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treinamento e competição

Botelhas - Cor: Prateado

()
load

Como escolher uma boa garrafa para uma competição de bicicleta

Para saciar sua sede em qualquer atividade ao ar livre, você precisa ter uma garrafa de água com você. Manter se hidratado é a chave para o condicionamento físico e o desempenho geral, especialmente em atividades ao ar livre, incluindo corrida, ciclismo, ciclismo, caminhada e muito mais.

Há uma grande variedade de garrafas de água com muitos designs, cores, materiais e formas diferentes para escolher. Escolha a garrafa de bicicleta certa para você e aproveite a atividade enquanto se mantém hidratado. Specialized , Castelli , Elite e XLC projetam e oferecem garrafas de água de alta qualidade para bicicletas.

Como escolher uma garrafa de água para andar de bicicleta?

Quando falamos sobre uma garrafa de bicicleta, o aspecto mais importante de uma grande garrafa é sua capacidade de permitir que você beba água com o mínimo esforço possível durante a condução. A garrafa deve ser facilmente aberta e fechada com os dentes e um pequeno aperto deve fornecer um fluxo constante de água em sua boca. A garrafa também deve ser bem colocada na gaiola da garrafa no tubo do selim e no tubo inferior.

Uma garrafa de água para bicicleta também deve ter propriedades isolantes. Uma garrafa de hidratação de boa qualidade deve ser leve e manter a água fria por muitas horas de passeio nos dias de verão. Por último, mas não menos importante, uma garrafa de bicicleta deve ser à prova de vazamentos e feita de material que evite a ocorrência de manchas, bactérias e mau cheiro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar