up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Tipos de rolos

A temporada de inverno, os dias chuvosos ou gelados e as noites escuras e frias podem tornar extremamente difícil para os pilotos sair e andar de bicicleta. A melhor solução é fazer exercícios em casa, em um ambiente aconchegante. Os treinadores de bicicleta internos também têm opções inteligentes que permitem conectar seu smartphone, tablet ou TV aos rolos que o conduzem por terrenos e exercícios pré programados.
Os rolos de bicicleta de estrada são ótimos para praticar seus esforços de bicicleta dentro de casa, da mesma forma que você anda ao ar livre. Pedalar exige que você se equilibre, assim como os roletes fazem. Você precisa acionar o pedal e o núcleo suavemente para garantir o equilíbrio nos roletes da bicicleta e não cair.

Para uma experiência de treino de bicicleta precisa, realista e divertida, Elite , Tacx , M Wave e MASSI oferecem vários designs e tipos de rolos de bicicleta indoor disponíveis no mercado que são projetados como treinadores domésticos interativos. Com tantas opções diferentes, fica difícil escolher o rolo certo para você. Você deve levar em consideração alguns fatores importantes ao escolher os treinadores, como facilidade de uso, custo, requisitos de espaço e nível de ruído.
Pedalar é a chave para uma experiência de pilotagem suave; portanto , os rolos de mountain bike são uma ótima opção para melhorar suas técnicas de pedalada de maneira eficiente enquanto você fica dentro de casa.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar