up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Treinamento e competição ciclismo

Treinamento e competição ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Treinamento e competição para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Treinamento e competição

Marcas de Treinamento e competição

Como se preparar para uma primeira corrida de bicicleta

Garrafas

Manter se hidratado é a chave para se manter ativo durante todo o dia durante a condução. Por esse motivo, você deve garantir que tem uma garrafa de água de boa qualidade. Existem muitas marcas líderes como Specialized , Castelli , Scwalbe , Vittoria e Continental que oferecem garrafas de alta qualidade para viajantes ávidos. Esses frascos são fabricados com tecnologia avançada, materiais inovadores e inodoros, plástico macio e resistente a bactérias para garantir uma solução de hidratação segura.

Bicicletas ergométricas

Para se preparar para sua primeira corrida, treine como um profissional em bicicletas ergométricas em casa confortavelmente, sem se preocupar com o clima. Esses exercícios são projetados para fornecer uma oportunidade aos ciclistas de se exercitarem no mais alto nível de conforto para suas competições. Para obter o máximo desempenho através do treinamento em casa, as bicicletas ergométricas são sua verdadeira companheira. A bicicleta possui um guidão ajustável, assento e sistema de freio magnético que permite uma sessão de treinamento suave.

Correias de corrida e bandas de chips

Quando você estiver se preparando para a primeira corrida de bicicleta, certifique se de ter cintos de corrida e faixas de chip. É um dos acessórios de triatlo mais essenciais que são usados para manter o seu número de corrida no lugar. É fácil fixar o número da corrida usando os seletores sem perder muito tempo. O tamanho do cinto é ajustável e possui presilhas de gel para armazenamento de nutrição.

Rampas

Se você é um piloto que está se preparando para sua primeira corrida de bicicleta, as rampas são o melhor equipamento de treinamento que o ajudará a melhorar suas habilidades. Essas rampas são projetadas para pranchas de skate, patins e MTB para iniciantes que permitem que você pratique pequenos saltos em baixa velocidade. É uma das maneiras mais seguras de melhorar e desenvolver suas habilidades. Eles são leves e convenientes para transportar com sua bicicleta.

Rollers

Os rolos são a opção mais compacta e melhor para as sessões de treinamento em circuito interno. Se você quiser se exercitar para a primeira corrida, este rolo de ajuste automático de resistência é um companheiro confiável para você. Pode caber perfeitamente em qualquer parte da casa e ajudar a levar seu treinamento para o próximo nível. Os rolos são feitos de material de alta qualidade para garantir grande estabilidade e absorção de choque.

Mais sobre exercícios e competição:

Quer você pretenda competir no Tour de France ou simplesmente um piloto recreativo participando de uma competição de corrida em sua cidade natal, você precisa seguir dicas de treinamento que o ajudarão a se tornar um piloto mais rápido, melhor e mais eficiente na corrida. Junto com outros equipamentos e acessórios de treinamento, você precisa de toalhas, roupas de treinamento e suplementos energéticos para a sessão de treino. Você deve se exercitar em casa com todos os acessórios e equipamentos do treinador para aumentar suas chances de ganhar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar