up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais calças eu preciso para andar de bicicleta?

Ao escolher calças de ciclismo de estrada, você considera a qualidade do material e da construção; no entanto, também é importante garantir que elas se adaptem bem à sua anatomia única, sem causar qualquer desconforto. Devido às diferenças de virilhas, assentos e posições de pilotagem, cada piloto requer um modelo diferente de calças de ciclismo midi que se ajustem bem, mas confortavelmente.
Existem alguns fatores importantes que devem ser mantidos em mente ao selecionar calças para o ciclismo. Dê uma olhada abaixo;

O comprimento das calças de ciclismo é o fator mais importante que depende das preferências pessoais do ciclista. Existem calças compridas de ciclismo e também calças curtas de ciclismo disponíveis no mercado à sua escolha. Idealmente, calças curtas são preferidas por muitos pilotos.
Normalmente, calças e shorts de ciclismo são cortados alto nas costas para fornecer cobertura total enquanto cobrem a pele na posição de pilotagem curvada. Assim, as calças com um corte alto atrás e um decote baixo na frente ofereceriam um melhor desempenho no ciclismo.
Uma calça de ciclismo de boa qualidade vem com uma ampla cintura elástica que não faz você se sentir como um cordão em volta do meio. Portanto, se você está procurando calças de boa qualidade, considere algumas das marcas líderes como Specialized , Gore wear , Troy Lee Designs e Alé que oferecem uma vasta gama de calças de ciclismo para homem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar