up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher meias para correr?

Meias de corrida

As meias de corrida destinam se a diminuir as feridas, superar o suor e reter os pés de forma mais conveniente. E embora as meias de corrida possam ser um pouco mais caras do que as meias comuns ou normais, a resistência combinada pode apresentar uma seleção mais eficiente ao longo do tempo. Meias de corrida para homens vêm em diferentes tons e materiais. Você pode comprar meias de corrida para homens de Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance .

meias de corrida Nike

As meias de corrida Nike têm amortecimento no calcanhar e mantêm você confortável enquanto corre. A assistência ao arco do interruptor de pé destina se e as meias podem ser usadas em qualquer pé. As palmilhas acolchoadas no calcanhar ajudam a ajustar o pé com um bom suporte. Os tênis de corrida Nike têm uma rede na ponta do pé que ajuda a dar ar. A faixa contemplativa ao redor da meia facilita o uso. Estas meias são feitas com 95% poliéster/5% spandex e são laváveis na máquina.

As melhores meias de corrida

Existem algumas melhores meias de corrida da seguinte forma:

Meias de corrida confortáveis Balega
As meias Balega Comfort proporcionam conforto adicional para um toque aveludado, enquanto uma bolsa larga no calcanhar garante o ajuste. Para maior comodidade, a base de abas altas limita o deslizamento da meia e preserva os pés de feridas. O tecido dessas meias tem recursos repelentes de umidade e permite o fluxo de ar para garantir que seus pés fiquem frescos.

Meias de corrida ASICS
As meias de corrida ASICS oferecem uma alternativa de alto valor para cobrir suas metas diárias de corrida. Essas meias proporcionam amortecimento equilibrado para suporte do calcanhar e as principais inovações são placas de malha ventilada para ventilação anexada. O tecido destas meias é amigo da pele e resistente ao odor.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar