up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Roupa Interior

()
load

Como faço para escolher as camadas de base?

As camadas básicas são uma das peças essenciais da roupa quando se trata de mergulhar em atividades ao ar livre em climas frios, como escalada, caminhada, caminhada na neve, skate, ciclismo e quaisquer outros esportes de inverno. A resistência ao ar livre é importante, especialmente quando você está em viagens longas. Conseqüentemente, colocar se em camadas com um sistema de roupas adequado o manterá em uma maneira agradável e confortável.
Camadas de base são a base para o resto de suas roupas. A melhor abordagem para protegê lo do frio severo é usar três camadas separadas.

• Camada de base que é usada contra a pele
• Camada intermediária pode ser uma camisa ou moletom
• Camada externa que pode ser à prova d´água e jaqueta / capuz à prova de vento
Cada camada tem um propósito único e, se usada corretamente, todas funcionam juntas para mantê lo seco, aquecido e confortável, ao mesmo tempo que mantém o calor do corpo. Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli , Alé oferecem uma enorme coleção de boxers, cuecas, calças e collants.
Existem camadas de base leves, médias e pesadas que você pode escolher de acordo com suas necessidades. Em seguida, o material da camada de base é outra consideração importante. Geralmente, há três materiais amplamente usados nas camadas de base, como sintético, lã e seda.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar