up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Sacos de Bicicleta

()
load

Como escolher uma bolsa de viagem para bicicleta

As malas de viagem para bicicletas consistem em um pacote de assento, pacote de guidão e pacote de quadro. Dependendo de onde você está indo e de quanto equipamento você precisa, você pode usar algumas ou todas essas bolsas para transportar seus itens essenciais.
Quando falamos sobre pacotes de assento, eles oferecem amplo armazenamento para itens leves e volumosos, como casacos e sacos de dormir. Ao contrário de cestos e prateleiras, o pacote de assento não interfere com sua pilotagem e torna a pedalada confortável em terrenos não pavimentados. Ao escolher um pacote de assento para bicicletas, considere seu tamanho, volume, características resistentes à água e material.

Pacotes de guiador são outra ótima opção para armazenamento. Existem basicamente dois tipos de pacotes de guidão que você pode escolher, que são bolsas de uma peça e sistemas de arnês de duas peças. Elite , Tile , Topeak , MASSI e PRO são as principais marcas que projetam e fabricam bolsas de viagem para bicicletas de alta qualidade.
A bolsa de quadro é uma das melhores malas de viagem de bicicleta projetada para caber no quadro triangular de sua bicicleta. Para guardar itens pesados, uma bolsa com moldura é o melhor lugar. Ao escolher uma bolsa com moldura, você precisa considerar alguns pontos, como ajuste cantado, volume e bolsos de organização. Certifique se de que o pacote de quadros escolhido se encaixa perfeitamente no quadro da sua bicicleta. O tamanho da embalagem não deve ser muito grande, pois ocupará mais espaço.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar