up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Fatos Triatlo

()
load

Qual Tri Suit é melhor para mim?

As roupas de triatlo abrangem uma grande variedade e vêm em diversos formatos e designs. Em qualquer competição de triatlo, você observará pessoas vestindo diferentes combinações de roupas e equipamentos de treino.
Com o aumento da popularidade do triatlo nos últimos anos, cada vez mais homens e mulheres estão aderindo aos esportes que resultaram em roupas e escolhas mais especializadas do que nunca. Os três fatos são feitos de material de secagem rápida para que você fique fresco e seco durante a corrida, ciclismo ou qualquer outra atividade ao ar livre.
Não existe uma regra rígida e rápida sobre o que deve ser usado em um triatlo, no entanto, a maioria dos tri atletas de ponta usa uma roupa de triatlo adequada, uma vez que as roupas triplas de uma peça oferecem o conforto e a funcionalidade de que você precisa na corrida.

Um traje de triatlo de boa qualidade é especialmente projetado para triatletas e oferece o máximo de benefícios que o ajudam a correr mais rápido e ficar confortável tanto quanto possível. Em esportes de natação, esses trajes triplos são ótimos, pois oferecem roupas ajustadas à pele que você pode usar por baixo dos trajes de neoprene ou como sua única peça de roupa. Shorts e tops de triatlo
Você também pode optar por um short e top de triathlon se não quiser aquela peça de peça única. Esses shorts são semelhantes aos shorts de ciclismo, mas oferecem mais funcionalidade e conforto, graças ao material de secagem rápida e ao assento. Os tops de triatlo, geralmente chamados de camisetas para corrida, podem ser comprados nas principais lojas como Specialized , Castelli , Alé , Santini e Mavic .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar