up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Fatos Triatlo

()
load

Qual tri suit é melhor para mim?

Os tri ternos são uma seleção de vestimentas que você pode realizar durante toda a corrida. Esses ternos tri vêm em diversos estilos: um estilo de uma peça e um estilo de duas peças. Essas ajudas tornam o traje mais adequado para a natação. Você pode comprar um terno triplo em Castelli , Alé , Assos , Santini .

Dicas para escolher um terno triplo melhor

1. Pode escolher entre comprar um fato triplo de uma peça ou a parte superior e as bases individualmente. Eventualmente, isso depende da escolha individual e do contorno do seu corpo mais conveniente. Portanto, escolha de acordo com o formato do seu corpo.
2. Alguns ternos tri vêm em uma variante de mangas curtas. Mais uma vez, depende do que é mais adequado para você, mas a principal vantagem de carregar mangas é o protetor solar nos braços. No entanto, os ternos triplos sem mangas permitem uma maior adaptabilidade nos ombros, especialmente durante a natação.
3. Os tri naipes foram criados com a distância na memória, compreendendo uma mistura de traços dependendo da distância para a qual eles estão mais satisfeitos.
4. Seu tri terno deve ser na superfície de preferência mais apertado do que solto. Além do fato de que todas as roupas triplas se expandirão com o tempo, os ternos triplos mais adequados serão concebidos com compressão estrategicamente localizada em todo o centro e nas laterais.
5. Escolha um terno tri feito de tecido liso. Um tecido liso permite que o ar ou a água se juntem a ele em um nível molecular, o que fornece um puxão no material que cria uma corrente de ar em toda a cobertura; aumentando o atrito.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar