up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Troy lee designs Luvas Ace Fingerless

Troy lee designs Luvas Ace Fingerless

plus
Troy lee designs

Troy Lee Designs Luvas Ace Fingerless

Description Troy lee designs Luvas Ace Fingerless

Troy Lee Designs luvas são tudo pesquisado, desenhado e meticulosamente testados antes de fazer o seu caminho para as mãos de grandes atletas de todo o mundo. Nossa atenção aguda aos detalhes emparelhado com um sentimento sem medo de estilo e design para fazer um produto de qualidade superior. Com uma vasta selecção de cores, construção e níveis de proteção, não é um ajuste perfeito para cada indivíduo.

Características:

mesh lado superior leve para ventilação superior

almofadas de gel de palma aliviar a pressão pontos

perfil baixo mosture limpe polegar

manguito Seamless lado superior

Fácil off guia a remoção das luvas

Airprene pulso para um ajuste seguro, comforable


Não hesite mais tempo e compre Troy lee designs Luvas Ace Fingerless! Na bikeinn, todos os nossos produtos Roupa homem têm a garantia total do fabricante da marca Troy lee designs. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Troy lee designs Luvas Ace Fingerless o mais rapidamente possível em casa.

Características Troy lee designs Luvas Ace Fingerless

Tipo de luvas
Sem dedos
Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up