up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Troy Lee Designs

Troy Lee Designs

Ver tudo ( Troy Lee Designs )

Sobre a marca Troy Lee Designs

Troy Lee Designs é uma das principais empresas de artigos esportivos, fundada em 1981 na América. É uma empresa privada administrada por Troy Lee com parceiros de investimento SBJ. A marca é bem reconhecida no reino do motocross e esportes intensos, honrada por sua criação e equipamentos e roupas de desempenho superior. Ela tem feito sua posição como marca ideal na produção e design de capacetes de motocross, calças, camisas, luvas e equipamentos de segurança. Troy Lee Designs é dedicado ao estilo de vanguarda e à qualidade inabalável. Seus produtos não satisfazem apenas os rigorosos requisitos dos pilotos experientes, mas também atendem às exigências dos fãs e atletas de diferentes disciplinas de esportes de ação, como BMX e mountain bike.
Além da superioridade de seus produtos, Troy Lee Designs apoia e patrocina atletas e eventos com energia, formando ainda mais sua presença e poder no domínio dos esportes intensos. A TLD simboliza o espírito de experiência e individualidade, motivando os pilotos e atletas a descreverem seu estilo distinto ao seguirem suas paixões no caminho, trilha ou curso.

Roupas e equipamentos Troy Lee Designs

Capacetes Troy Lee Designs MTB prioriza a proteção, combinando materiais e tecnologias de ponta em seus designs para oferecer ótima proteção para a cabeça durante passeios difíceis.
Roupas de ciclismo Troy Lee Designs são feitas com materiais de primeira qualidade, que são confortáveis e duráveis, garantindo que possam resistir às exigências do ciclismo. A marca se concentra na inovação orientada ao desempenho, integrando recursos como respirabilidade, tecido que absorve a umidade e tecido elástico.
Capacetes Troy Lee Designs downhill são geralmente de face completa, fornecendo cobertura total para o rosto, crânio e queixo. Esta estrutura oferece a mais alta proteção em terrenos de descida de alta velocidade e especializados.
Equipamentos Troy Lee Designs são conhecidos por sua qualidade premium e resistência. A marca utiliza materiais de primeira linha e técnicas de construção para garantir que seus produtos possam enfrentar as rigorosas exigências dos esportes de ação.
Camisa Troy Lee Designs apresenta uma variedade de comprimentos de manga, incluindo mangas longas e mangas curtas, para atender a diferentes condições climáticas e escolhas do piloto.
Luvas Troy Lee Designs têm um revestimento de silicone nos punhos e dedos para oferecer um controle aprimorado e feedback tátil, permitindo que os pilotos mantenham um bom aperto nos guidões ou controle.
Calças Troy Lee Designs têm cintura elástica, passantes de cinto e sistemas de aperto que ajudam os pilotos a ajustar o ajuste de suas calças para um ajuste seguro e personalizado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar