up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Truvativ Guiador Descendant 20 Rise

plus
Truvativ

Truvativ Guiador Descendant 20 Rise

Description Truvativ Guiador Descendant 20 Rise

Com uma sensação de fibra de carbono doce e TRUVATIV? S super discado? 9x5? Forma de 9 graus de varredura traseira, 5 graus de varredura? O leve Noir T20 é um versátil todo rodada para fazer todos os pilotos XC e cavaleiros. Temporada completa das corridas? Certo. Épicos do fim de semana? Sim.

Pesando 190 gramas e com nosso acabamento unidirecional de fibra de carbono de tecelagem 1k, o T20 resiste a anos de abuso e ainda parece bom. Com uma largura de 680mm e duas opções de elevação diferentes? 20m ou 40mm? O Noir T20 é uma ótima maneira de atualizar seu passeio.

Material Fibra de Carbono

Peso 188g

Largura 760mm

Compatibilidade Cross Country, Trail

Termine a fibra de carbono unidirecional com gráficos coloridos


Descubra todos os produtos de Peças de bicicleta disponíveis na bikeinn, como Truvativ Guiador Descendant 20 Rise. Compre agora Truvativ Guiador Descendant 20 Rise e poupe dinheiro numa série de produtos de Guiadores. Além disso, a qualidade que a marca Truvativ lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Truvativ Guiador Descendant 20 Rise e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Peças de bicicleta, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Truvativ Guiador Descendant 20 Rise

Cor
Preto
Material
Alumínio
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Truvativ Guiador Descendant 20 Rise

Bom produto

-

Bom produto

Truvativ Guiador Descendant 20 Rise

Transação e entrega rápidas

-

o item excat descrição e entrega rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up