up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Truvativ Pedaleira Descendant Carbon Eagle DUB

plus
Truvativ

Truvativ Pedaleira Descendant Carbon Eagle DUB

Description Truvativ Pedaleira Descendant Carbon Eagle DUB

A força esbelta da fibra de carbono com a arrogância do heavy metal. O pedaleiro de carbono Descendant usa um processo de construção de carbono proprietário da TRUVATIV que fornece uma pedaleira leve o suficiente para a XC, mas ousada e durona o suficiente para a Enduro. Estilo e substância Descendente. A tecnologia SRAM DUB ™ apresenta um suporte inferior com melhor engenharia e um novo design de fuso. Juntos, eles permitem uma abordagem mais uniforme da montagem do suporte inferior, melhor vedação contra contaminação e compatibilidade com versões anteriores e posteriores. Agora todos podem se beneficiar de uma nova medida de durabilidade

Características:

Construção de carbono para durabilidade leve

A tecnologia DUB ™ apresenta uma abordagem uniforme para montagem de suporte inferior, melhor vedação contra contaminação e é compatível com versões anteriores e posteriores

Totalmente compatível com qualquer transmissão 1x

A tecnologia DUB ™ apresenta uma abordagem uniforme para montagem de suporte inferior, melhor vedação contra contaminação e é compatível com versões anteriores e posteriores

Especificações:

Material do Braço: Carbono

Material da coroa: Alumínio forjado a frio Eagle ™

Peso: 555g (175mm, 32t)

Comprimentos Disponíveis do Braço: 170mm, 175mm

Compatibilidade: Todos os níveis dos sistemas de transmissão Eagle ™, Todos os principais padrões de suporte inferior.

Parafusos: montagem direta

Corrente Recomendada: Apenas cadeia Eagle ™

Destaque (s) de Tecnologia: X SYNC ™ 2, BOOST ™, Eagle ™

Opções: BOOST ™

Tecnologias:

BOOST ™:

Com os avanços revolucionários na componente de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de bicicletas de montanha têm liberdade quase ilimitada para se concentrarem apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que o pacote inteiro funcione sem falhas. Pilotos agressivos de trilha e enduro têm aproveitado cada vez mais os benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda veem rodas 27,5 e 29 como possíveis elos fracos. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis com Boost ™ para drivetrain SRAM, hubs e garfos RockShox.

Tecnologia DUB ™:

A relação entre o fuso do suporte inferior e o rolamento é o núcleo da tecnologia DUB ™. É onde a rigidez se encontra com a durabilidade. Demos um passo além do pensamento convencional e tornamos tudo mais simples - e integrando melhor a relação entre o anel de corrente, a manivela, o fuso e o suporte inferior. É essa abordagem clara do sistema que é igual ao melhor desempenho do sistema de transmissão.

X Sync 2:

O X SYNC ™ 2 Eagle é a próxima evolução da tecnologia SRAM X SYNC ™. O design agressivo dos dentes proporciona uma melhor retenção da corrente para uma sensação de pedal mais suave e eficiente. Com foco em longa vida útil, o design do X SYNC EAGLE ™ reduz o atrito e o acúmulo de lama, cascalho e sujeira.


Se quiser saber mais sobre Truvativ Pedaleira Descendant Carbon Eagle DUB ou outros produtos da marca Truvativ na categoria Peças de bicicleta da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Manivelas, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Truvativ, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Truvativ Pedaleira Descendant Carbon Eagle DUB

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Truvativ Pedaleira Descendant Carbon Eagle DUB

Truvativ descendente carbono águia dub

-

Ótimo serviço, ótimo preço - como sempre ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up