up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Truvativ Guiador Descendant Steve Smith DH

plus
Truvativ

Truvativ Guiador Descendant Steve Smith DH

Description Truvativ Guiador Descendant Steve Smith DH

LONG LIVE CHAINSAW

Ligado ou fora da bicicleta, se você quisesse acompanhar Stevie Smith, precisava trazer seu jogo. E as chances eram boas de que ele ainda iria mais do que você. A conversa direta e a cobrança duras foram formas de vida para o homem que trouxe o título de campeão da Copa do Mundo de Downhill para a Ilha de Vancouver em 2013. Não se engane: o tipo de velocidade necessária para ganhar esse campeonato exigiu muito de trabalho. E desejo. E dedicação. Você não recebeu esse tipo de sucesso - você faz isso. Mas de vez em quando, uma lenda nasce. Stevie Smith era pura lenda.

O bar Descendante Steve Smith comemora o brilhante estilo de equitação do maior piloto de downhill do Canadá, com o estilo de forchke e um aceno para o vermelho da bandeira canadense.

Todos os lucros da venda do bar Steve Smith irão para a Stevie Smith Legacy Foundation.

Material Al 7050

Peso 340g

Largura 780mm

Backsweep 7º

Diâmetro de fixação de barra 31.8mm

Subir 25mm

Upsweep 5º

Disponibilidade de varejo em setembro de 2016


Se o que necessita é Truvativ Guiador Descendant Steve Smith DH, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Guiadores, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Truvativ Guiador Descendant Steve Smith DH

Uso Recomendado
Ciclismo montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up