up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Truvativ Guiador T40 Stylo

plus
Truvativ

Truvativ Guiador T40 Stylo

Description Truvativ Guiador T40 Stylo

O equilíbrio perfeito de força, baixo peso, largura extra (700 milímetros) e gráficos impressionantes, o Stylo T40 Riser Bar foi projetado para os pilotos de hoje XC que gostam de fazer tudo.

A partir longas subidas, descidas agressivas para técnicos, que mantém você confortável e no controle. Não importa o que.

O material da liga de 7050 intrometeu foi projetado e em forma de otimizar as qualidades passeio de go de hoje em qualquer lugar XC e todas as Mountain bikes.

Agressivamente cônico para ser robusto no centro e ainda leve, ele tem uma qualidade de passeio distinta que é tanto precisa e confortável. Ele tem uma varredura para trás 9 graus e 5 graus até varredura e está disponível em duas larguras diferentes (680mm ou 700mm) e aumento (15 milímetros ou 25 milímetros) opções para um ajuste impecável.

Especificações:

Material: Butted AL 7050 TV

Peso: 258 / 256g

Largura: 700 milímetros

Compatibilidade: Cross Country, Trail, All Mountain

Acabamento: preto anodizado, Sno Branco


Já conhece todas as funcionalidades de Truvativ Guiador T40 Stylo? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Peças de bicicleta, consulte a nossa coleção completa de Guiadores. Todas as marcas que vendemos, como a Truvativ, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Truvativ Guiador T40 Stylo

Cor
Branco
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Truvativ Guiador T40 Stylo

Incrível...

-

Excelente atendimento, entrega e bem satisfeito com o produto... Do tamanho certo... Com certeza comprarei novamente...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up