up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Truvativ Espigão Selim Aka

plus
Truvativ

Truvativ Espigão Selim Aka

Description Truvativ Espigão Selim Aka

A nova série AKA oferece a trilha e a todos os ciclistas as ferramentas certas para conquistar todos os tipos de terrenos. O complemento perfeito para o resto do cockpit da AKA, este espigão de selim foi projetado para seguir o caminho menos percorrido. Trilha aventureira e todos os passeios de montanha exigem componentes absolutamente confiáveis, e é aí que entra a AKA.Fornecido com um eixo de liga forjada 7050 e um design de cabeça de parafuso duplo fácil de ajustar com deslocamento de zero ou 25 mm, a AKA é resistente o suficiente para levá-lo aonde você está indo. E, com 270g, é leve o suficiente para chegar um pouco mais rápido. Está disponível com novos gráficos coloridos em três diâmetros (27,2 mm. 30,9 mm, 31,6 mm) e dois comprimentos (350 mm ou 400 mm).


Especificações:

Peso: 270g
Comprimento: 350mm
Material: Liga 7050 forjada e com ponta 3D
Acabamento: Zepher Grey
Grupo recomendado: Trilha, All Mountain


Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Truvativ, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Truvativ Espigão Selim Aka online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Truvativ Espigão Selim Aka

Cor
Branco
Percurso
Rígido
Material
Alumínio
Tipo de Espigão
Rígido
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Truvativ Espigão Selim Aka

Aparência legal

-

Segura bem o assento. Muito estável e parece bom. Leve

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up