up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Truvativ Espigão Selim T40

plus
Truvativ

Truvativ Espigão Selim T40

Description Truvativ Espigão Selim T40

Projetados para atender às demandas de nossos pilotos pro XC, o Noir de carbono T40 Espigão é uma obra de minimalista beauty.The Noir T40 Seatpost usa filamentos de tubos ferida com um acabamento de carbono unidirecional e todos os novos gráficos. É leve, é difícil, e pode enfrentar os abusos de corridas de XC sem olhar pior para o desgaste. reforços estrategicamente posicionados adicionar força e manter o peso sob controle, exatamente 225g.A design dual cabeça do parafuso é ajustável para zero ou compensado 25mm, e hardware de titânio mantém tudo seguro. Disponível em dois comprimentos (350mm ou 400mm) e três diâmetros: 27,2 milímetros, 31,6 milímetros 30,9 milímetros.

Especificações:

Peso: 225g (avg.)

Comprimento: 350/400 mm

Material: Filament ferida carbono com despensa de carbono unidirecional e parafusos de titânio

Acabamento: carbono, Tungsten Cinza

Grupo recomendada: Cross Country, Trail

Disponível em: 0 / 25mm compensado


Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Truvativ, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Truvativ Espigão Selim T40 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Truvativ Espigão Selim T40

Viagem
Rígido
Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Tipo de espigões
Rígido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up