up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Truvativ Avanço T20

plus
Truvativ

Truvativ Avanço T20

Description Truvativ Avanço T20

Gozando de muitos dos recursos em hastes custando o dobro, o novo Stylo T20 é uma escolha inteligente para XC versátil e desempenho trilha. Olhe atentamente e você vai notar a Stylo T20 é um pouco diferente do que a maioria de nível de entrada hastes.

Com o seu corpo em liga forjada 3D, dando-lhe rigidez e resistência, que se assemelha a seus primos mais caros. O Stylo T20 também dispõe de uma braçadeira de guidão 4 parafuso e 2 bolt steerer da braçadeira com um design flip flop, para que possa marcar em sua posição.

A braçadeira de guidão tem o novo design janela que foi implementado pela primeira vez na haste AKA. Disponível em duas cores novas e seis comprimentos: 60 milímetros, 75 milímetros, 90 milímetros, 100 milímetros, 110 milímetros e 120 milímetros.

Especificações:

Peso: 145g (110 milímetros)

Material: Corpo: Forged Alloy 3D 6061, Grampo: AL 6061

Acabamento: preto anodizado, Sno Branco

Comprimentos: 60 milímetros / 75 milímetros / 90 milímetros / 100 milímetros / 110 milímetros / 120 milímetros

Parafusos: CrMo

Grupo recomendada: Cross Country, Trail, All Mountain


Se procura Truvativ Avanço T20, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Peças de bicicleta. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Avanços para todo o tipo de atividades. Os produtos Avanços foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Truvativ Avanço T20

Cor
Preto
Material
Alumínio
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Truvativ Avanço T20

Boa qualidade

-

Excelente relação qualidade / preço, bom design.

Truvativ Avanço T20

Correto

-

Potência com uma relação peso-preço muito boa, estética muito aceitável para um design antigo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up