up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Truvativ Avanço T30

plus
Truvativ

Truvativ Avanço T30

Description Truvativ Avanço T30

Projetado para caber a forma como você monta, o Stylo Stem T30 é um XC leve, trilha e toda a haste montanha com força pesado e rigidez.

Não importa o quão acidentada do terreno, o T30 não vai recuar. Ele possui um corpo de haste 7050 da liga recém-projetado, forjado com uma braçadeira guiador 4 parafuso e 2 bolt steerer da braçadeira com um design flip flop, para que possa marcar em sua posição.

O grampo bar tem o novo design janela que foi implementado pela primeira vez na haste AKA. Disponível em dois esquemas de cores recém-concebidos e seis comprimentos: 75mm, 90 milímetros, 100 milímetros, 110 milímetros, 120 milímetros e 130 milímetros.

Especificações:

Peso: 135g (110 milímetros)

Material: Corpo: Forged Alloy 3D 7050, Grampo: AL 7050

Comprimentos: 75 milímetros / 90 milímetros / 100 milímetros / 110 milímetros / 120 milímetros / 130 milímetros

Parafusos: CrMo

Grupo recomendada: Cross Country, Trail, All Mountain


Compre Truvativ Avanço T30 ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Componentes a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Truvativ Avanço T30. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características Truvativ Avanço T30

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up