Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tubolight

Sustentável

Tubolight Mousse Road Tire

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tubolight Mousse Road Tire

O inserto de nove pneus mais rápido e mais leve do mundo é desenvolvido na Itália a partir de solicitações de Racer Composto de pe de densidade extremamente baixa (16 Kg / M3) Canal de fluxo de selante de ar patenteado Leitura de pressão fina sem válvulas dedicadas com mais de 30 atletas profissionais em apenas dois meses, Tubolight é o Inserção de pneu de maior crescimento na Copa do Mundo Xc e Dh Nosso “pequeno recorde” é que ninguém testou o Tubolight e preferiu pastilhas de outras marcas.

Leveza: Tubolight é a pastilha de pneu mais leve do mundo.
Tração: Graças às propriedades de amortecimento, o pneu tem pouco ou nenhum rebote, permitindo uma tração muito maior em todas as situações.
Precisão: mesmo com pressão extremamente baixa, o rolamento lateral do pneu está ausente e a bicicleta responde melhor.
Burp do pneu: Tubolight fica muito apertado no aro, protegendo os grânulos e eliminando assim o risco de estouros do pneu.
Proteção plana: devido ao composto duro e ao alto volume, a proteção contra planos compactos é excelente.
Proteção da borda: A proteção da borda é garantida em todas as situações.
Runflat: De longe o inserto de melhor desempenho no caso de apartamentos, permitindo a perda mínima de desempenho e proteção completa do aro. Deixe em casa cada kit de conserto de pneus
Praticidade: Use sempre o seu conjunto de volante, a sensação de pilotagem permanece a mesma desde o treinamento até o dia da corrida.

Tamanhos:
Estrada: 23c a 28c Tubeless Road Tires. Projetado como um dispositivo de segurança, para evitar que o pneu pule da borda após um furo. Não oferece vantagens de andar de bicicleta. Peso: 11 gramas
Cyclocross: Para ciclocross e pneus de cascalho de 30c a 37 C. Particularmente adequado para ciclocross pilotos que procuram a menor pressão do pneu sem arrotar. Peso: 16 gramas
Nosso tamanho mais vendido é o inserto de pneu Mtb mais leve do mundo, mas mantendo ótima proteção e durabilidade. Mais adequado para cross country e jantes de maratona de até 32 mm da largura total. Peso: 44 gramas

As perguntas mais frequentes:

Por que uma forma arredondada:
Muitos dizem que um formato tubular não é o melhor para um inserto de pneu interno, e eu concordo totalmente. O fato é que, uma vez instalado na borda, o Tubolight assume a forma da borda na parte inferior e uma forma elíptica na parte superior. Isso faz com que a densidade do material se torne progressiva, mais alta na parte inferior, onde o inserto precisa prender os talões do pneu e estabilizar as paredes laterais, e mais baixa na parte superior, para uma absorção de choque mais suave. Em comparação com as pastilhas pré-moldadas, a Tubolight comprime as contas e as paredes laterais dos pneus muito mais fortes. Além disso, durante a instalação, não há necessidade de "centrar" o inserto no aro, uma vez instalado, ele permanece reto e cai dentro das contas do pneu

Período de pausa:
Depois de montado, deixe o Tubolight durante a noite com uma pressão um pouco maior do que o normal, para obter a forma correta.

Pode ser usado pneu mais leve:
Embora pneus mais leves possam ser usados, não sugerimos o uso deles. Outros fabricantes irão sugerir isso, porque eles produzem dispositivos muito pesados que comprometem o manuseio e a velocidade das bicicletas. Mas, o resultado será uma proteção plana geral inferior em comparação com um pneu mais pesado sem qualquer inserção de pneu. Preferimos proteção adicional com penalidade de peso mínimo, e essa é a razão pela qual o Tubolight oferece a melhor relação proteção geral / peso.

E quanto à durabilidade:
A durabilidade é afetada por vários fatores, incluindo o tamanho do volume interno do pneu, a pressão normal do pneu e as corridas planas. Tubolight é totalmente à prova d'água, não absorve o selante e mantém seu desempenho mesmo quando ligeiramente danificado ou comprimido. Não há risco de danificar o inserto ao usar tampões de pneu. No uso pesado, espere que o Tubolight dure tanto quanto um pneu composto médio.

O selante Tubolight é compatível:
Sim, o Tubolight é compatível com todos os selantes.

Qual é a inflação sugerida dos pneus:
A inflação do pneu é subjetiva e depende de muitos fatores (tamanho do pneu, suplemento do revestimento, largura do aro, estilo de pilotagem etc.). Por esse motivo, é inútil dar sugestões de inflação, todos precisam encontrar sua inflação preferida em diferentes situações.



Não hesite mais tempo e compre Tubolight Mousse Road Tire com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Câmaras de ar na categoria Rodas e pneus, de modo a complementar o seu pedido. Compre Tubolight Mousse Road Tire e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Tubolight Mousse Road Tire

Tipo de Produto

Mousse

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Tubolight Mousse Road Tire

Sustentável Tubolight Mousse Road Tire

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tubolight Mousse Road Tire

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tubolight Mousse Road Tire

Um forte aliado do tubeless

08/01/2022

Yuzuru

Mais barato do que comprar no Japão. Fácil de instalar. Existem muitos passeios individuais, e é seguro dizer que você pode correr sozinho até certo ponto quando chegar às montanhas e tiver um pneu furado. Além disso, é claro, há um ligeiro aumento de peso, mas logo se acostumará e terá pouco efeito na corrida.

Tubolight Mousse Road Tire

Fácil de instalar

06/12/2021

Patrick

Muito fácil de instalar. Tentei com 0 psi. Ainda segurando as contas e pneus ainda montáveis. Vamos testá-lo e ver se ele é ótimo para passeios longos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed